Redes Sociais

Esportes

Copinha: Mirassol e Palmeiras brigam no Riopretão por vaga nas quartas

Duelo desta segunda-feira no estádio Anísio Haddad (Riopretão) tem entrada gratuita mais uma vez para torcida rio-pretenses e da região

Publicado há

em

Fabio Menotti/Palmeiras e Marcos Freitas/Agência Mirassol

O Mirassol disputa nesta segunda-feira (16) o maior desafio até aqui do time na Copa São Paulo de Futebol Junior 2023. A molecada, comandada pelo técnico Mateus Naneti enfrenta nas oitavas de final simplesmente o atual campeão Palmeiras. A bola rola no estádio Anísio Haddad a partir das 21h45 e a entrada mais uma vez é gratuita para os torcedores rio-pretenses e da região.

A partida vale uma vaga nas quartas de final da Copinha. O ‘Verdinho’, comandado por Paulo Victor Gomes, vem de uma classificação com goleada por 4 a 0 sobre a Juazeirense-BA e está com 100% de aproveitamento na Copinha, já que venceu todos os jogos que disputou, todos no Riopretão, palco do duelo desta noite. Os meninos marcaram 17 gols e sofreram apenas dois. Já o ‘Leãozinho’ venceu a Chapecoense na rodada anterior por 2 a 1 e está invicta no torneio com quatro vitórias e um empate.

Mirassol x Palmeiras, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto às 21h45 tem transmissão ao vivo pelo canal esportivo por assinatura Sportv.

AS MAIS LIDAS