Esportes
‘Menino Maluquinho’ deixa o Mirassol após apenas sete minutos em campo
Atacante havia assinado para disputar o Paulistão e a série B do Campeonato Brasileiro

Anunciado no final de novembro do ano passado com ‘pompa’ como grande reforço do Mirassol para o Paulistão e a série B Nacional em 2023, o atacante Luan, de 32 anos, apelidado de ‘Menino Maluquinho’, teve o contrato rescindido antes mesmo do início do Brasileiro e após jogar apenas sete minutos com a camisa do Leão (confira mais abaixo).
Em comunicado, a assessoria do clube deu poucos detalhes sobrea saída do atleta.
“O Mirassol Futebol Clube informa que o contrato com o atacante Luan Madson foi rescindido em comum acordo nesta segunda-feira. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso para o atleta na sequência de sua carreira”, diz a nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira (10).
Luan veio do Goiás para o Mirassol e teve passagem marcante pelo Atlético-MG, onde é ídolo da torcida e foi campeão da Taça Libertadores em 2013.
Só um jogo
Pelo Leão, entrou em campo apenas na goleada de 4 a 1 aplicada na Ferroviária dia 7 de fevereiro no Maião, pela sétima rodada do Paulistão. Foram somente sete minutos com a camisa leonina, já que ele saiu do banco de reservas e entrou aos 43 da etapa final, que teve cinco de acréscimos.
O atacante chegou a ser relacionado para o duelo contra o Bragantino na rodada seguinte (11/2), mas não participou da partida. Na sequência do estadual, Luan não teve mais nenhuma participação.
A equipe da região estreia no Campeonato Brasileiro da Série B contra a Chapecoense-SC no dia 15 de abril, sábado, às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, o ‘Maião’, em Mirassol.