Redes Sociais

Esportes

Em busca do G-4 da série B, Mirassol visita o Botafogo em Ribeirão nesta terça

Técnico Mozart tem problemas para escalar o time novamente; duelo será daqueles chamados de ‘seis pontos’

Publicado há

em

Marcos Freitas/Agência Mirassol

O técnico Mozart do Mirassol tem problemas para escalar o time que visa chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro Série B. Na partida da 8ª rodada , que acontece nesta terça-feira (23) às 19h em Ribeirão Preto, contra o Botafogo, seguem de fora os lesionados Bruno Cortez (que nem estreou na competição), Danielzinho e Camilo.

A base que vem atuando, no entanto, deve ser mantida no estádio Santa Cruz. A partida é uma daquelas chamadas de ‘seis pontos’, já que o Leão é o 6º com 13 pontos e os ribeirão-pretanos vem logo atrás em 7º, com 12. Apesar das dificuldades, o comandante mostrou confiança em entrevista no CT.

A preparação, nós tivemos um dia a mais de descanso. Conseguimos recuperar bem os jogadores e treinar hoje [segunda] pela manhã. A preparação foi muito boa. E estou bem confiante para esse jogo fora de casa. O adversário é difícil. Esse último resultado do Botafogo [derrota para o Sport por 3 a 0] não condiz com aquilo que eles apresentaram, principalmente no primeiro tempo. Então vamos enfrentar um adversário duro, que tem uma pontuação alta também e está fazendo início de campeonato importante. Então temos que melhorar do nosso último desempenho”, frisa Mozart.

Os 13 pontos do Mirassol vem de quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Na rodada anterior, o Leão venceu o líder Vitória-BA em casa por 2 a 0. Além dos que não vão jogar, outros precisam tomar cuidado com o cartão amarelo, pois estão ‘pendurados’. São os casos do meia Chico Kim, o atacante Fernandinho, o volante Leandro Vilela e o também atacante Negueba. Se forem advertidos em Ribeirão, ficarão de fora contra o Criciúma em casa no duelo seguinte.

Escalação

Um possível Mirassol que entra em campo nesta terça é o seguinte: Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Otávio, Thalisson Kelven e Manoel; Leandro Vilela, Gabriel e Chico Kim; Negueba, Fernandinho e Cristian.

Arbitragem:

ÁrbitroMarcelo de Lima HenriqueCE
Árbitro Assistente 1Renan Aguiar da CostaCE
Árbitro Assistente 2Jose Moracy de Sousa E SilvaCE
Quarto ÁrbitroThiago Lourenco de MattosSP
AssessorAntonio Rogerio Batista do PradoSP
Árbitro de VídeoJose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA)SP
Auxiliar de VARFabio Rogerio BaesteiroSP
Observador de VARMarcio Luiz AugustoSP
Fonte: CBF

Transmissão

O duelo Botafogo x Mirassol, no estádio Santa Cruz, às 19h, em Ribeirão Preto terá transmissão ao vivo pela televisão, no canal por assinatura Sportv e no Premiere, pelo sistema pay-per-view (pague pra ver).

AS MAIS LIDAS