Redes Sociais

Esportes

Tenistas de Rio Preto são campeões de torneio Cosat, no Peru

Nesta semana, os três jovens disputam o Regatas G2, ainda em San Antonio, no Peru

Publicado há

em

Divulgação

Os tenistas Emanuel Meneguetti, Eduardo Meneguetti e Antonio Costantini, atletas da Alves & Oliveira Tennis, tiveram uma excelente semana, no Cosat G3 Regatas, disputado na última semana, em San Antonio, no Peru.

Antônio conquistou dois títulos, pela chave de simples e duplas, na categoria 14 anos. Nos 16 anos, Eduardo ficou com o vice em simples. E Sidney garantiu o título de duplas, também nos 16 anos, e fez semifinal de simples. Antonio bateu o local Klaus Lozano na final de simples, dos 14 anos, por duplo 6/0, e nas duplas ao lado de Mateo Edwards passou por Min Gook e Angel Arturo, de virada, por 1/6, 6/3 e 12/10.

O tenista falou sobre sua semana no Peru. “Quando chegamos aqui não tinha essa expectativa. Acabou superando nossas expectativas. Estou muito feliz. Foi uma ótima semana, duas finais e dois títulos. Meus primeiros títulos Cosat”, afirmou o atleta.

O treinador da turma, Wanderson Ferreira, falou sobre o desempenho dos seus pupilos. “Eles estão evoluindo muito. Foi um torneio internacional, mas eles não se intimidaram e foram pra cima. Agora teremos mais uma semana por aqui e acreditamos em mais conquistas”, afirmou o treinador. Nesta semana, os três jovens disputam o Regatas G2, ainda em San Antonio, no Peru.

AS MAIS LIDAS