Redes Sociais

Esportes

Weilers e Corinthians se enfrentam em confronto direto pelo Paulista

Equipe alvinegra é ‘freguês’ dos rio-pretenses, que em quatro duelos na história, venceram todos

Publicado há

em

Yan Barros/Divulgação

O atual campeão paulista de futebol americano, Rio Preto Weilers, enfrenta a forte equipe do Corinthians Steamrollers neste domingo (21) às 14h na Avenida Santo Ceolin, 1450, Bairro dos Fernandes, em Jundiaí, em duelo da São Paulo Football League (SPFL), o Paulista de futebol americano.

“É um duelo muito forte do Estado, já foi finais em outras temporadas da SPFL e até Sampa Bowl em 2019” , lembra Thailan Oliveira, capitão e linebacker do Weilers. “Vamos com tudo, sem lesões no elenco e muita confiança no plano de jogo da nossa comissão técnica”, afirma.

Uma possível vitória deixa o Weilers muito próximo de terminar a fase regular como líder do Grupo A, garantindo à equipe uma semana de folga antes dos playoffs. A equipe rio-pretense confia, para isso, na sua forte defesa, que ainda não sofreu pontos no campeonato.

O Steamroller Corinthians vem de derrota para o Ocelots, após duas vitórias (Avengers e Lizards). Já o Weilers vem de duas vitórias, contra Avengers e Ocelots, e busca manter a invencibilidade. A equipe de Rio Preto ainda enfrenta o Leme Lizards na semana que vem, pela última rodada da fase de grupos.

Na história do confronto, são quatro jogos com quatro vitórias dos rio-pretenses: 2018 (32 a 00 e 21 a 062019 (35 a 00) e 2022 (56 a 14).

AS MAIS LIDAS