Redes Sociais

Esportes

Novorizontino homenageia Reverson pelos 100 jogos completados pelo clube

Lateral-esquerdo de 26 anos está na base do Tigre desde 2014 e estreou profissionalmente em 2018

Publicado há

em

Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Prata da casa do Grêmio Novorizontino, o lateral-esquerdo Reverson, 26 anos, foi homenageado pela diretoria do Tigre do Vale pelos 100 jogos completados com a camisa do clube. O jogador vem sendo peça importante no time do técnico Eduardo Baptista desde o acesso ao Paulistão e na Série B do Brasileirão – foi titular nos últimos sete jogos.

Formado na base do Tigre desde 2014, Reverson já acumula 113 jogos no time profissional com cinco gols marcados. A estreia como profissional no Aurinegro foi na vitória de 3 a 2 sobre o Ituano, pelo Grupo C do Paulistão de 2018, entrando no intervalo da partida. Ele completou os 100 jogos no primeiro duelo da semifinal do Paulistão A2, entrando aos 20 minutos da etapa final, no empate de 1 a 1 com o Noroeste.

“Parabenizando o nosso atleta Reverson pela incrível marca de 113 jogos, vamos estar prestando uma homenagem singela a ele, mas com muito reconhecimento por todo trabalho que foi realizado. Um atleta que chegou aqui desde a sua formação e tem conseguido romper a barreira de cada categoria, se firmando na categoria profissional, hoje é um dos exemplos do trabalho que o Novorizontino faz e procura desenvolver dentro das suas categorias”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos. “Um atleta que conseguiu fazer essa transição de carreira e ter essa projeção na equipe profissional, com certeza voos maiores virão pela frente”.

Nesta Série B, foram 10 jogos, sendo que em oito atuou os 90 minutos. Reverson esteve com o clube em toda sua jornada de ascensão desde a Série D do Brasileirão, além de conquistar o Troféu do Interior do Paulistão de 2021 e o recente acesso à elite com o vice-campeonato do Paulistão A2.

“Fico muito feliz com essa marca, uma marca de expressão, uma conquista, tenho de glorificar a Deus por ter chegado até aqui e como o presidente falou, passar por cada categoria é um privilégio e acredito que pra garotada que está chegando, que têm esse sonho de chegar nessa marca, de fazer esse trajeto, é uma inspiração para eles. Fico feliz por estar rompendo essa barreira e estar conquistando esse espaço. Fico muito feliz e que venham mais marcas dessas”, disse Reverson.

O Tigre do Vale segue sua preparação para o duelo contra o Tombense, marcado para o dia 24 deste mês (sábado), às 18h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais.

AS MAIS LIDAS