Redes Sociais

Esportes

Mirassol anuncia volta do artilheiro Zé Roberto para sequência da série B

Jogador estava emprestado ao Coritiba, mas diretoria pagou a rescisão para que ele retornasse

Publicado há

em

Guilherme Drovas/Agif/Gazeta Press

Nem bem abriu a janela de transferências deste segundo semestre, o Mirassol já anunciou um reforço importante. Nesta quinta-feira (6), a equipe da região, que tem feito poucos gols na série B divulgou pelas redes sociais a volta do artilheiro Zé Roberto ao clube. Aos 29 anos, o jogador vai vestir a camisa do Leão pela sexta vez na carreira.

“Fala torcida do Leão, aqui é o Zé Roberto. É um prazer estar de volta. Vamos juntos para a gente poder fazer uma ótima série B. Valeu, abraço!”, disse o centroavante, que atuou no Paulistão desse ano em Mirassol e passou por empréstimo em Ceará e Coritiba, em vídeo divulgado pelo clube.

Zé Roberto em vídeo divulgado pelo Mirassol nesta quinta. Imagem: Reprodução/Mirassol FC


O clube saudou o retorno do atleta também pelas redes sociais oficiais. “O centroavante Zé Roberto está de volta ao Mirassol! Após passagem pelo Coritiba, o artilheiro tem 16 gols com a camisa do Leão e já está integrado ao elenco para a sequência da Série B. 🟡🟢

Bem-vindo de volta, Zé! 👊
MirassolFC #SomosTodosLeão #SerLeão #NossaRegiãoComOLeão #PrazerMirassolFC”, diz o post leonino.

Post do Mirassol anunciando o retorno do centroavante. Imagem: Reprodução/Mirassol FC


Zé Roberto estava emprestado ao Coritiba até o fim de 2023 e pela rescisão, o Mirassol vai pagar R$ 600 mil. Após duas derrotas seguidas, os mirassolenses se mantém com 25 pontos, na 6ª colocação (veja a classificação completa aqui). O time busca reabilitação no domingo, às 18h. Mas a parada promete ser duríssima. Os comandados do técnico Mozart visitam o líder Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 16ª rodada.

Para Zé Roberto poder reestreiar já neste final de semana, ele precisa aparecer com a documentação e contrato regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até no dia da partida, algumas horas antes. Até a madrugada desta sexta-feira (7) isso ainda não havia acontecido.

AS MAIS LIDAS