Redes Sociais

Esportes

Mirassol: jogo desta quarta vale encostar no G-4 ou despencar na tabela da série B

Técnico Mozart tem retorno e desfalques para duelo, que terá transmissão ao vivo na TV

Publicado há

em

Felipe Modesto/Agência Mirassol

O Mirassol pode ir do ‘céu’ ao ‘inferno’ nesta 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta quarta-feira (19) joga em Goiânia (GO) contra o Atlético no estádio Antônio Accioly. No duelo marcado para às 19h, os comandados do técnico Mozart iniciam a rodada na 7ª posição com 27 pontos. Se vencerem chegam a 30 e encontam de vez no G-4 (o 4º colocado Vitória-BA tem 31). Mas em caso de derrota ou empate, Guarani, Ceará e o próprio Atlético-GO (em caso de triunfo) podem ultrapassar o time da região, que despencaria para a 12ª colocação (veja aqui a classificação completa e atualizada).

Para o confronto na casa do ‘Dragão’, o técnico Mozart tem de volta o lateral-direito Lucas Ramon, que cumpriu suspensão, mas, por outro lado, perdeu o lateral-esquerdo Guilherme Biro, que recebeu o terceiro amarelo no lance polêmico do pênalti marcado para o Ceará no fim de semana passado (1 a 1 no Maião). Manoel é o substituto imediato. No mais, o time, que não não ganha a quatro partidas, deve ter a mesma escalação da rodada anterior. Os reservas Rodrigo Sam (zagueiro) e Vico (atacante) estão vetados pelo Departamento Médico leonino. Já o time da casa, 10º com 26 pontos, não perde a seis rodadas e vem de vitória sobre o Sport por 3 a 1.

Os mirassolenses devem iniciar então com Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Yuri Lima, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba e Zé Roberto. Devido ao excesso de jogos, Mozart afirma que praticamente não treinou em campo para o duelo em Goiânia.

“Um jogo desgastante no domingo e já na quarta-feira à noite nós temos esse compromisso e aí é ajustar no vídeo né. Porque o jogo hoje exige muito do atleta e quando você tem três jogos na semana é importante ter padrão, regularidade, enfim. Isso nós conseguimos atingir. Graças a Deus nós estamos num num bom nível, então mesmo sem o treino no campo, você consegue fazer alguns ajustes no vídeo”, disse em material divulgado pela assessoria.

O comandante também analisou o adversário taticamente e passou os detalhes aos atletas. “A forma que o Atlético jogou no último jogo, que eu acredito que boa parte daquilo que fizeram contra o Sport, eles vão repetir contra nós. Com alguma alteração em relação ao que eles fizeram pela saída do [Bruno] Tubarão [suspenso] e a entrada do Kelvin. Aí muda a característica dos jogadores. Tubarão é um jogador de mais combinação o Kelvin é um é um ponta é de um para um e de ataque à profundidade, enfim, ele é um jogador mais agudo”, frisou Mozart.

Arbitragem

ÁrbitroArthur Gomes RabeloES
Árbitro Assistente 1Fabiano da Silva RamiresES
Árbitro Assistente 2Marcia Bezerra Lopes CaetanoRO
Quarto ÁrbitroVictor Lucas Pereira SilvaGO
AssessorCleidy Mary dos Santos Nunes RibeiroSC
Árbitro de VídeoCarlos Eduardo Nunes BragaRJ
Auxiliar VARDaniel Victor Costa SilvaMG
Observador de VARAlicio Pena JuniorMG
Fonte: CBF

📺 Transmissão

Atlético-GO x Mirassol, às 19h no estádio Antônio Accioly em Goiânia (GO) terá transmissão ao vivo pela TV. O duelo está na programação dos canais pagos Sportv e Premiere (pay-per-view).

AS MAIS LIDAS