Redes Sociais

Esportes

Novorizontino é derrotado pelo Vitória no estádio Barradão

Tigre segue com 30 pontos na tabela de classificação e já se prepara para duelo com o Londrina, no Jorjão

Publicado há

em

Ozzair Jr/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino enfrentou uma dura partida na noite deste domingo (16), em Salvador, pela 17ª rodada do Brasileirão B. O Tigre criou boas oportunidades, pressionou bastante o Vitória, mesmo jogando no Estádio Barradão, mas acabou sendo superado pelo time da casa (2 a 1).

“Um primeiro tempo onde a gente estava bem no jogo, até levar o gol, criando situações, faltou a gente finalizar um pouco mais a gol. Uma marcação bem encaixada, conseguimos segurar bem, mas com a perda do Ligger, até ajustarmos ali, levamos um gol e logo o segundo. Desestabilizou um pouco, a gente tentou mexer, foi um jogo difícil, casa cheia, mas com as mexidas conseguimos ter o controle, fizemos um gol, mas faltou uma chegada mais efetiva no gol adversário”, disse o técnico Eduardo Baptista.

O Novorizontino teve um começo de jogo criando chances e pressionando o Vitória. Porém, Osvaldo marcou. Nove minutos mais tarde, Camutanga fez o segundo. O Grêmio iniciou a segunda etapa pressionando novamente, com Zé Mateus, Felipe Marques e Rodolfo no time, é diminuiu com Geovane, de cabeça.

Com o resultado, o Tigre do Vale, que soma 30 pontos, acaba sendo ultrapassado em um ponto pelo próprio Vitória na classificação, deixando o G4 do Brasileirão B. Porém, a apenas 4 pontos do líder Vila Nova.

O time Aurinegro já retorna nesta segunda-feira (17) para casa, onde se prepara para o duelo contra o Londrina, na quarta-feira (19), às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Confira nosso Pós-Jogo na TV Novorizontino

A FICHA DO TIGRE
Jordi; Renato Palm, César Martins (Zé Mateus) e Ligger (Guilherme Matos); Willean Lepo, Geovane, Marlon (Rômulo), Aylon (Felipe Marques) e Reverson; Douglas Baggio e Ronaldo (Rodolfo).
Técnico: Eduardo Baptista.

Gol: Geovane aos 24 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Jordi, César Martins e Guilherme Matos.

AS MAIS LIDAS