Esportes
Tenista de equipe rio-pretense é campeão de ITF na Colômbia
Outros atletas da cidade também conquistaram bons resultados

O tenista Victor Hugo Pagotto, de Olímpia , que treina na equipe rio-pretense Alves & Oliveira Tennis, ficou com o título no último sábado (15) do ITF 18 anos J100, em Medellin, na Colômbia. Na final, ele passou pelo brasileiro Enzo Freitas, de virada , por 2 sets a 1, parciais de 6/7, 6/4 e 7/6.
Pagotto está numa excelente campanha, está invicto há 10 jogos e vem do título do ITF de Londrina, da semana passada. Nessa semana, ele continua na Colômbia, onde disputa o J200 de Bogotá.
“Foi mais uma grande semana aqui na Colômbia, principalmente a final ter sido decidida no detalhe. A cada jogo consegui me sentir melhor dentro de quadra e ainda mais confiante. Essa conquista me dá ainda mais vontade de realizar meus sonhos.
Sigo sonhando”, afirmou Pagotto.
Já os tenistas Eduardo Menegatti e Emanuel Menegueti também obtiveram excelentes resultados nesta semana. Eduardo ficou com o vice na chave de simples ao cair diante de Pedro Prudêncio, por 2 sets a 1 e Emanuel foi vice em duplas ao lado do mesmo Prudêncio, no Cosat de Curitiba. Eles perderam para José Guimarães e Leonardo Stork.
- Cultura1 dia
‘Embaixador Classic’: Gusttavo Lima desembarca neste sábado em Rio Preto
- Economia1 dia
Famosa em toda região, ‘Coxinhas Bady’ inaugura grande unidade em Rio Preto
- Cidades1 dia
Ex-policial em surto psicótico mobiliza Baep e Bombeiros
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 16 de maio