Redes Sociais

Esportes

CAD recebe evento beneficente de jiu-jitsu neste sábado

Coragem BJJ – Lutas Casadas – contará com atletas vindos de toda a região e arrecadará alimentos para entidade assistencial

Publicado há

em

Divulgação

O faixa preta Matheus Antonio Fernandes, da equipe Ryan Gracie Irmãos Fernandes BJJ, organiza neste sábado (30) a segunda edição do ‘Coragem BJJ – Lutas casadas’. O evento será realizado no CAD a partir das 19h.

Fernandes fala sobre o sábado. “Consiste em lutas casadas de jiu-jitsu, a qual, irão participar atletas de Rio Preto e região. Essa é a segunda edição, e a novidade é que além das lutas casadas, terá o grande prêmio de oito atletas com o prêmio de R$ 1,5 mil para o campeão. A entrada é gratuita, só estamos pedindo para o pessoal trazer 1 kg de alimento que será doado para uma entidade assistencial”, afirmou o organizador.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Centro Espírita Dona Rosa. Aos domingos a entidade faz 150 marmitas para pessoas em estado de vulnerabilidade em São José do Rio Preto.

Fernandes comenta que esse tipo de evento “lutas casadas” tem se tornado uma grande forma de divulgar o esporte e dar visibilidade aos atletas pelo mundo. “Na região não existe nada parecido, então estamos inovando e fomentando o esporte. O evento também será transmitido ao vivo pelo YouTube. Assim, Além do público presente, teremos grande público acompanhado de longe”.

O link da transmissão é https://youtube.com/live/Tc81EyMpfdg?feature=share.

Foto: Divulgação

AS MAIS LIDAS