Redes Sociais

Esportes

Novorizontino encara o Guarani em Campinas neste sábado

Tigre entra na 30ª rodada na 3ª posição, com um ponto a mais que o Bugre campineiro, 5º colocado

Publicado há

em

Gustavo Ribeiro/Novorizontino

O Novorizontino tem compromisso contra o Guarani, em Campinas, pela 30ª rodada do Brasileirão B, neste sábado, às 17h. O técnico Eduardo Baptista realizou atividades técnicas e táticas com a equipe no Estádio Jorjão na última quinta e, em seguida a delegação partiu para Campinas, onde treinou também nesta sexta.

“A partir de agora são jogos decisivos, onde o resultado conta bastante, a gente sempre com muito equilíbrio, é um jogo de confronto direto e se a gente conseguir pontuar bem a gente sai bastante fortalecido”, disse o técnico Eduardo Baptista.

“É um jogo importante, se não conseguirmos a vitória pontuar é importante, pois você segura um concorrente direto atrás de você, e aqui o jogo é encarado como uma decisão, está todo mundo focado, ligado, preparado para chegar em Campinas e fazer um grande jogo contra a forte equipe do Guarani.”

Com 51 pontos, o Tigre entra na 30ª rodada na 3ª posição, com um ponto a mais que o adversário deste sábado, 5º colocado (confira a classificação completa clicando aqui). Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista conta com o retorno do volante Ricardinho, que suspenso não atuou na vitória contra o ABC, mas não terá o goleiro Jordi, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

“A gente vem pensando jogo a jogo, é um confronto direto e uma vitória nos deixa numa situação muito boa. A gente vai com esse espírito de decisão, de jogo chave no campeonato pra gente”, disse o atacante Aylon, que marcou nos dois últimos jogos do Tigre na Série B e divide a artilharia da equipe na Série B com Ronaldo.

No Paulistão, Aylon marcou outras sete vezes, Ronaldo, seis. “Fico feliz com esse momento, passei um tempo sem fazer gol, é normal a gente dar uma oscilada no campeonato, passei por isso, mas nunca perdi a confiança e nem a comissão e meus companheiros, para comigo. É agradecer todo mundo, agora consegui ajudar novamente fazendo gols e espero que essa fase boa continue até a reta final do campeonato, que vai ser importante para todo mundo”, finalizou Aylon.

Confira o Pré-jogo na TV Novorizontino

Arbitragem

FunçãoNomeFederação
ÁrbitroEdina Alves Batista (FIFA)SP
Árbitro Assistente 1Anderson Jose de Moraes CoelhoSP
Árbitro Assistente 2Miguel Cataneo Ribeiro da CostaSP
Quarto ÁrbitroAdeli Mara MonteiroSP
AssessorVayran da Silva RosaSC
Árbitro de VídeoMarcio Henrique de GoisSP
Auxiliar VARAmanda Pinto MatiasSP
Observador de VARNewton dos Reis BarreiraSP
Fonte: CBF

📺 Transmissão

A partida Guarani x Novorizontino, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas pela 30ª rodada da série B terá transmissão ao vivo pela TV. O duelo marcado para as 7h está na programação da Band e do canal pago Premiere (sistema pay-per-view/pague-pra-ver).

AS MAIS LIDAS