Redes Sociais

Esportes

Crianças de Mirassol participam de clínica no Aberto de Tênis Juvenil

Ação reuniu 60 alunos do Educandário neste sábado nas quadras do Clube Monte Líbano

Publicado há

em

Divulgação/Todo Sports

Na manhã deste sábado (21), durante a 1ª etapa do Circuito Aberto de Tênis Juvenil VII SP, o técnico Éder Barboza, capitão da Seleção Brasileira Masculina sub-12, ministrou uma clínica com atividades práticas nas quadras de saibro do Clube Monte Líbano para cerca de 60 crianças do Educandário de Mirassol. Todas ganharam camisetas do evento e lanche. A ação foi acompanhada pela presidente do Educandário, Toninha André, além de colaboradoras da entidade.

Depois da clínica, os jogos tiveram sequência nas 14 categorias. As finais estão marcadas para este domingo (22) – último dia da 1ª etapa -, com os confrontos iniciando às 8 horas. O evento tem entrada gratuita ao público. O Circuito vai contar com a 2ª Etapa que vai acontecer que vai acontecer no Grêmio Literário e Recreativo Barretos nos dias 17, 18 e 19 de novembro e têm inscrições gratuitas até o dia 7 do mesmo mês, e no Bauru Tênis Clube (BTC) nos dias 01, 02 e 03 de dezembro e têm inscrições gratuitas até o dia 21 de novembro.

O Circuito Aberto de Tênis Juvenil VII SP tem a realização da Associação Desportiva Ateneu Mansor com os apoios do Clube Monte Líbano, Grêmio Literário e Recreativo Barretos, Bauru Tênis Clube e da Federação Paulista de Tênis, através de viabilização da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esportes do Estado de SP. E conta com o patrocínio da Colombo Agroindústria e da Cozimax.

Alunos do Educandário de Mirassol participam de clínica durante o Circuito Aberto de Tênis Juvenil VII SP. Foto: Divulgação/Todo Sports

AS MAIS LIDAS