Redes Sociais

Esportes

Disputas dos Jogos Abertos começam com futebol feminino

Confrontos serão realizados nos campos 1 e 2 do Distrito Industrial

Publicado há

em

Marcos Lavezo/GE/Arquivo/Divulgação

As primeiras disputadas dos Jogos Abertos ‘Horário Baby Barioni’ já foram definidas. Nesta quarta-feira (4) os campos do Distrito Industrial, vão receber os confrontos das equipes de futebol feminino, a partir das 8h.

Jogando no campo 1 – Nelson Sinibaldi –, se enfrentam São José dos Campos e Votorantim, às 8h. Em seguida, às 9h15, a disputa será entre Piracicaba e Limeira. Já no campo 2 – João Mendes de Ataide –, às 8h, tem o duelo entre Franca e Jaú e, às 9h15, Pindamonhangaba e Santos. Encerrando as disputadas da primeira fase do futebol, no dia 4, o campo do Distrito de Engenheiro Schmitt recebe, às 8h, Araçatuba e Campinas e, às 9h15, Marília e São Bernardo do Campo.

“A expectativa é grande para os confrontos, já que teremos grandes estrelas nos Jogos Abertos. Atletas que já defenderam grandes clubes e até mesmo a nossa Seleção Brasileira”, disse o secretário de Esportes, Fábio Marcondes.

Os jogos seguem durante todo o dia 4, em vários pontos da cidade. No Ginásio de Esportes Alberto Cecconi, serão disputados os jogos de basquete feminino e masculino. Serão seis partidas realizadas neste espaço, sendo o último confronto, às 19h, entre Santo André e Araçatuba. O Clube de Campo do Monte Líbano e o Instituto Federal também vão receber os times de basquete, tanto do masculino quanto do feminino.

O Ginásio de Esportes ’19 de Março’ recebe, a partir das 8h30, as disputas do handebol feminino e masculino. Às 8h30, a equipe das meninas de Praia Grande abrem os confrontos da modalidade contra as atletas de Tietê.

O campo de malha do Parque Setorial – Emurb –, inicia suas atividades, também no dia 4, com a equipe de São José do Rio Preto e Pirassununga, às 9h. Serão oito partidas realizadas no local, utilizando as duas pistas de malha.

As modalidades de vôlei de praia, tênis e tênis de mesa também serão disputas neste primeiro dia de confronto.

AS MAIS LIDAS