Redes Sociais

Esportes

Novorizontino encara o Sampaio Corrêa no Maranhão neste sábado

Jogo da 31ª rodada do Brasileirão Série B, dependendo dos demais resultados, pode fazer Tigre voltar ao G-4

Publicado há

em

Ozzair Jr./Novorizontino

O Novorizontino joga em São Luís, no Maranhão, neste sábado (7) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre treinou nesta sexta, sob o comando do técnico Eduardo Baptista na última atividade antes do duelo diante do Sampaio Corrêa, às 17h, no Estádio Castelão.

O goleiro Jordi, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, falou das expectativas para o confronto.

“Feliz por poder voltar, aproveitar o momento bom do time, que está brigando por um acesso, acredito que a expectativa para o jogo é muito boa, sabemos que não é um jogo fácil contra o Sampaio Corrêa, jogar lá sempre é muito difícil, não vai ter jogos fáceis nessa reta final, então precisamos estar focados, entender o propósito, o objetivo, e que duas vitórias seguidas podem deixar a gente no topo da tabela novamente. É importante manter aquilo que vínhamos fazendo, e saber da importância de cada jogo que temos pela frente”, disse Jordi.

Confira o Pré-jogo na TV Novorizontino

Com 51 pontos, o aurinegro entrou na rodada na 5ª colocação, a dois pontos de Guarani e Juventude, últimos colocados no G-4. Ambos também entram em campo neste sábado. Os gaúchos visitam o Tombense às 15h30 e o Bugre recebe o Vila Nova em Campinas às 18h. Um empate do Guarani, por exemplo, combinada com vitória do Novorizontino, recoloca a equipe da região entre as quatro melhores na classificação (confira os dados aqui).

Arbitragem

FunçãoNomeFederação
ÁrbitroDyorgines Jose Padovani de AndradeES
Árbitro Assistente 1Pedro Amorim de FreitasES
Árbitro Assistente 2Karla Renata Cavalcanti de SantanaPE
Quarto ÁrbitroRaimundo Jose Chagas AraujoMA
AssessorVidal Cordeiro LopesBA
Árbitro de VídeoAdriano MilczvskiPR
Auxiliar VARLuciano RoggenbaumPR
Observador de VARSilvio Eduardo Silva E SilvaMA
Fonte: CBF

📺 Transmissão

A partida Sampaio Corrêa x Novorizontino, no Castelão, em São Luís (MA) pela 31ª rodada da série B terá transmissão ao vivo pela TV. O duelo marcado para as 17h está na programação da Band e do canal pago Premiere (sistema pay-per-view/pague-pra-ver).

AS MAIS LIDAS