Redes Sociais

Esportes

Felipe Marques comemora sequência no Tigre e projeta briga pelo acesso

Atacante esteve presente nos últimos seis jogos do Novorizontino na série B

Publicado há

em

Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Atualmente na 5ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino segue vivo na disputa pelo acesso para a Série A do Brasileirão 2024. O clube paulista está apenas há dois pontos do G-4 da competição. No próximo domingo (12), o Tigre recebe o Vitória, líder do campeonato.

Para o confronto, a equipe deve contar mais uma vez com o atacante Felipe Marques. O jogador esteve em campo nos últimos seis jogos do Novorizontino na Série B, incluindo duas vezes entre os titulares. Além disso, marcou um gol importante na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0. O atleta celebrou a sequência atuando com a camisa do Tigre.

“Fico feliz por essa sequência, por estar tendo essa minutagem durante os jogos, e poder contribuir para o Novorizontino, seja com gols, como foi contra a Ponte Preta, ou em outros aspectos. É fruto de muito trabalho e dedicação que tenho todos os dias, e espero que a fase continue para estar ajudando também meus companheiros e a comissão técnica, neste momento tão importante da temporada para nós”, disse Felipe.

Além disso, Felipe também projetou a briga do Novorizontino pelo acesso, nesta reta final de Série B, e destacou que cada rodada será como uma decisão para o Tigre.

“É uma briga muito parelha, e são muitas equipes juntas, e de muita qualidade na tabela. Sabemos que qualquer vacilo pode custar caro, e teremos jogos que vamos tratar como finais, para que se Deus quiser os grandes resultados venham, e possamos conquistar nosso objetivo que é o acesso”, completou o atacante.

AS MAIS LIDAS