Redes Sociais

Esportes

Mirassol renova contratos e anuncia primeiro reforço para 2024

Evento na segunda-feira vai apresentar o novo uniforme do time, que será utilizado na próxima temporada

Publicado há

em

Felipe Modesto/Agência Mirassol

Mesmo antes do Natal de 2023, o Mirassol já se prepara para a próxima temporada. Depois de anunciar a renovação de contrato dos meias Chico Kim e Gabriel, o camisa 10 do time, a diretoria do clube da região divulgou a contratação do atacante Dellatorre.

O atleta volta para o clube onde já atuou e tem ainda no currículo passagens pelo Internacional-RS, Athletico-PR, Porto (POR) e estava no futebol japonês nos dois últimos anos. Na mais recente passagem pelo futebol brasileiro, em 2021, marcou 24 gols.

“Sentimento é o melhor possível. Tive uma passagem muito rápida aqui devido a pandemia, podendo voltar, desempenhando um bom futebol, em alto nível, pra mim é muito gratificante poder representar também time da minha região aqui. Sou de Rio Preto. Então é um orgulho para mim e para minha família toda. Vou buscar sempre os gols, dando opções para meus companheiros. Conheço bem o trabalho do Mozart, foi onde desempenhei o melhor ano da minha carreira. Isso me deu muita confiança na minha ida para o Japão. Então estou bem esperançoso para fazer um grande ano e poder ajudar o Mirassol a conquistar o grande objetivo que é o acesso”, disse Dellatorre em material divulgado pela assessoria.

Já o meio campo Gabriel atuou em 50 partidas este ano pelo Leão e se tornou o jogador com mais jogos em uma única temporada pelo clube. Kim, meia-atacante de 32 anos marcou seis gols em 2023, tornando-se um dos destaques do time na série B do Brasileiro.

Arte: Divulgação/Agência Mirassol FC

Roupa nova

Na próxima segunda-feira (18), acontece a coletiva de apresentação do novo uniforme do Mirassol, que será utilizado na temporada 2024. Também será apresentado o ‘Passaporte Nossa Região com o Leão 2024’ (carnê de jogos).

O evento está marcado para às 17h30, na loja Fanáticos, localizada na rua Santo Antônio, número 2326, no Centro de Mirassol.

AS MAIS LIDAS