Esportes
Elenco do Tigre segue com a preparação para o Paulista A-1
Avaliações físicas e médicas foram realizadas e também o trabalho em campo
O Novorizontino se prepara para temporada 2024. O elenco se apresentou na semana passada e, após um breve bate-papo com o técnico Eduardo Baptista e com o executivo de futebol Michel Alves, realizou a bateria de exames fisiológicos e médicos. Os treinos com bola no gramado também já acontecem normalmente.
“Em primeiro lugar, estou feliz por estar à frente de mais uma temporada no Novorizontino, dar continuidade a um trabalho fantástico de 2023 e estar planejando-o para 2024. É um momento de saídas e chegadas, o que é natural, mas a gente tem um grupo muito forte e com certeza vamos montar um grupo mais forte ainda para disputar o Paulistão e a Série B na sequência”, disse o técnico Eduardo Baptista.
O grupo conta com remanescentes da última temporada que possuem vínculo ou já renovaram contrato com o clube, como meia Marlon, o zagueiro César Martins, o lateral Raul Prata, além de reforços já anunciados pela direção do Tigre, como o goleiro Airton (ex-Chapecoense), o zagueiro Donato (ex-Vila Nova), o lateral-esquerdo Danilo Barcelos (ex-Ceará) e o atacante Waguininho (ex-Avaí).
“O que o torcedor pode esperar é o mesmo time deste ano, com muita briga, muita coragem, entrega, um time que não desiste nunca, fomos até a última rodada brigando (pelo acesso no Brasileirão), é um time que não abaixa a cabeça, isso é o que o torcedor pode esperar, e mais uma vez ele vai ser importante do nosso lado, comparecer para que sejamos mais fortes. E para deixar um recado ao torcedor, um 2024 de muita paz, saúde e sucesso para todos e que a gente possa juntos aqui construir um grande 2024”, emendou Eduardo Baptista.
A estreia oficial do Tigre do Vale na temporada 2024 será contra o Palmeiras, dia 21 de janeiro, um domingo, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Novorizontino compõe o Grupo D, que tem ainda Botafogo, São Bernardo e São Paulo.
“O Campeonato Paulista é uma competição muito difícil, talvez no primeiro semestre ou no primeiro trimestre é o campeonato mais difícil a ser disputado no país, onde você tem todos os grandes, sete times que disputam a Série B, então não dá para escolher muito adversário. Pegamos o Palmeiras, um adversário difícil, já sabemos do peso disso e por isso vamos iniciar trabalhando bastante, concentrando, dando coragem aos jogadores e mostrando que é possível dentro do Paulistão fazer um ano vitorioso também”, completou Baptista.
Confira vídeo na TV Novorizontino
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem invade casa de madrugada, quebra muro e joga tijolos em vítimas
- Política1 dia
Candidato é condenado a retirar propaganda das redes sociais