Redes Sociais

Esportes

Mirassol sai na frente, mas São Paulo arranca empate no Maião

Equipes jogaram para um grande público na noite desta terça-feira

Publicado há

em

Marcos Freitas/Agência Mirassol

Casa cheia com mais de 11 pagantes e uma partida equilibrada. Assim foi o duelo entre Mirassol e São Paulo na noite desta terça-feira (23). O confornto em Mirassol terminou com empate em 1 a 1 e teve polêmica com gol anulado dos visitantes no segundo tempo. Lance de Galoppo, revisado pelo VAR por impedimento de Calleri, gerou reclamação após a partida no interior.

“Acho que tudo o que se fala demais acaba surtindo efeito negativo, ele não vai voltar atrás. Mas numa finalização boa do Galoppo acho dificil que a interferência de uma atleta foi o que evitou que o Muralha fizesse a defesa. É interpretativo, mas na minha opinião o gol foi legítimo”, afirmou o técnico são-paulino Thiago Carpini em coletiva.

Já o treinador mirassolense, Mozart, queria mais que a igualdade. “Além de nós marcarmos bem, tivemos ações importantes, criamos situações até para vencer. Eu lamento só nós termos tomado o gol aos 47. Se você vai para o intervalo ganhando de 1 a 0 era outro jogo. Mas os jogadores estão de parabéns, Jogo difícil. São Paulo é um dos candidatos ao título. Nós fizemos um grande jogo. Então saio satisfeito pelo desempenho e um pouco frustrado pela forma com que nós tomamos o gol. Satisfeito também pelo resultado porque nós tentamos, principalmente no segundo tempo, vencer o jogo”, salientou.

No Grupo D, o São Paulo aparece na liderança com quatro pontos, mas pode ser superado pelo São Bernardo nessa rodada. Já o Mirassol soma o segundo ponto e sustenta provisoriamente a vice-liderança do Grupo C.

Sequência

No sábado, às 18h, o São Paulo reencontra o MorumBis, onde medirá forças com a Portuguesa. Já o Mirassol só entra em campo no domingo, às 19h, como mandante novamente. O adversário será o Novorizontino.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 23 de janeiro de 2024, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Denis Matheus Afonso Ferreira
VAR: Márcio Henrique de Góis

Gols: Luiz Otávio, aos 38 do 1ºT (Mirassol); Galoppo, aos 47 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Diego Costa (São Paulo)

MIRASSOL: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Warley; Yuri, Danielzinho e Gabriel (Ronald); Negueba (Diego Gonçalves), Fernandinho (Everton Bala) e Mário Sérgio (Paulinho Boia).
Técnico: Mozart.

SÃO PAULO: Rafael; Diego Costa, Ferraresi (Igor Vinícius), Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Galoppo (Luciano); Wellington Rato (Nikão), Ferreirinha (Juan) e Calleri.
Técnico: Thiago Carpini.

AS MAIS LIDAS