Redes Sociais

Esportes

Tigrinho encara o São Paulo pelas oitavas da Copinha nesta terça

Duelo será realizado na Arena da Fonte Luminosa em Araraquara

Publicado há

em

Célio Messias/São Paulo FC e Ozzair Jr./Novorizontino

Após vencer o Tiradentes-PI por 3 a 0 na fase anterior, o Novorizontino tem mais um desafio já nesta terça-feira (16). Pelas oitavas de final da Copinha, os meninos comandados pelo técnico Rafael Stucchi encaram o São Paulo na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O confronto está marcado para às 20h.

O mais importante é essa sequência de trabalho, mostra um trabalho bem feito, o clube tem um investido na base, mérito do Novorizontino que investe e nos dá condições de chegar de novo nas oitavas da Copa São Paulo, são muitos times, os horários dos jogos, a temperatura, tivemos praticamente quatro jogos a uma da tarde, é complicado, tem um desgaste muito grande, e chegar três anos seguidos não é fácil”, disse o treinador após passar pelos piauienses.

O Tigrinho, na tentativa de superar 2022 e 2023, espera vencer e chegar às quartas de final. A equipe deve ter João Scapin; João Araújo, Dantas, Luisão, Pedro Rinaldi, Messias, Lucas Café, Luiz Otávio, Miguel Tavares, Romário e Diego Galo.

Já o Tricolorzinho eliminou a Ferroviária com uma vitória de 2 a 1, também em Araraquara. Sem o camisa 10 Luiz Henrique, que sofreu ruptura do ligamento do joelho, o técnico Menta deve manter Willian Gomes na equipe titular.

Autor de um dos gols do triunfo diante da Ferrinha, o meia Palmberg projetou o confronto contra o Novorizontino. “Nossa equipe tem demonstrado amadurecimento durante a competição. Nesse jogo contra a Ferroviária entramos muito concentrados e fizemos uma boa partida, contra um adversário difícil. Vamos fazer de tudo para conseguir mais um bom jogo nas oitavas de final”, disse.

O vencedor entre São Paulo e Novorizontino enfrentará quem vencer entre Athletico-PR e Grêmio, que se enfrentam a partir das 21h, em Franca. Em caso de empate, a vaga será decidida na disputa de pênaltis, sem prorrogação. O duelo da equipe da região diante dos paulistanos será transmitido ao vivo no Youtube pela Cazé TV (veja ao vivo clicando aqui), a partir das 20h. (Com informações de A Gazeta Esportiva)

AS MAIS LIDAS