Redes Sociais

Esportes

Novorizontino apresenta centroavante Fabrício Daniel como novo reforço

Elenco do Tigre se reapresentou nesta terça-feira no Jorjão e iniciou os preparativos para duelo contra o Água Santa

Publicado há

em

Gustavo Ribeiro/Novorizontino

O elenco do Novorizontino retomou as atividades na tarde desta terça-feira (20), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, após a emblemática vitória sobre o Santos (2 a 1), no último domingo, na Vila Belmiro, que lhe rendeu a liderança do Grupo D do Paulistão com 15 pontos. O foco agora, passa a ser o duelo contra o Água Santa, no sábado (24), às 16h, no Jorjão, pela 10ª rodada.

A tarde também foi de apresentação do atacante Fabrício Daniel, 26 anos, que já havia sido anunciado na última quinta-feira e se juntou ao elenco já na partida em Santos, ficando no banco de suplentes. Ele chega por empréstimo junto ao Coritiba até o final da temporada 2024, sendo reforço também para disputa do Brasileirão B.

“Anunciar ao nosso torcedor, fechando essa janela do Paulista, o Fabrício Daniel, dizer que com todo trabalho que fizemos para trazê-lo, ele também é muito responsável por isso, a todo momento mostrou a sua intenção de estar aqui e isso nos deixou muito feliz, pois é um pedido também dos investidores de que todo atleta que nós formos contatar, que manifestem o interesse de estar aqui”, disse Michel Alves, diretor executivo de futebol do clube da região, que lamentou o falecimento no final de semana do diretor executivo de futebol do Coritiba, José Domingos Chávare Junior, aos 57 anos, com quem negociou a vinda do atacante.

Fabrício Daniel estava no Coritiba desde 2022, de onde ano passado foi emprestado ao Sport para disputa do Brasileirão B. Natural de Araraquara, onde começou na base da Ferroviária, o jogador ganhou destaque na temporada 2020 pelo Mirassol, onde permaneceu em 2021 e retornou em 22, antes de ser negociado com o clube paranaense.

“Estou muito feliz, trabalhei já aqui no cenário paulista, conheço a grandeza do Grêmio tanto no cenário paulista quanto nacional hoje e venho para lutar e batalhar bastante pelos objetivos do clube nesta temporada, que sem dúvida é atingir a final do Paulistão e consequentemente o título, e também o acesso à Série A do Brasileiro, com consequência um título da Série B. A gente vem forte, trabalhando bastante para que isso seja possível e possamos conquistar tudo que almeja a instituição”, disse Fabrício Daniel.

Confira vídeo na TV Novorizontino

FICHA TÉCNICA
Nome:
 Fabrício Daniel de Souza
Posição: atacante
Altura: 1,82m
Peso: 80 kg
Nascido em: 23/07/1997
Natural de: Araraquara (SP)
Clubes: Coritiba, Sport, Mirassol, América Mineiro, Cuiabá, Noroeste, Cianorte, Santos, Ferroviária e Paulistinha.

AS MAIS LIDAS