Esportes
Sem chance de classificar ou cair, Mirassol se despede do Paulistão
Técnico Mozart pode fazer alterações e testes na equipe titular diante do São Bernardo, em casa, neste domingo

Sem nenhuma chance de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas, ao mesmo tempo, livre de qualquer possibilidade de rebaixamento, o Mirassol se despede da competição na tarde deste domingo (10). Do outro lado do campo estará o São Bernardo, que ainda sonha com uma das vagas no mata-mata. A bola rola no estádio Maião em Mirassol a partir das 16h.
Mesmo com o pensamento de avaliar o elenco para a série B do Brasileiro e, consequentemente trocar algumas peças na escalação e alterações durante a partida, o técnico Mozart promete que a vida do São Bernardo não será nada fácil.
“Jogamos na nossa casa, diante do nosso torcedor, vamos fazer um jogo para vencer, competir. Os jogadores estão tendo uma oportunidade importante. Que aproveitem e o São Bernardo vai ter que fazer a parte dele se quiser vencer. Mas pode ter certeza que vamos fazer de tudo para vencer. Infelizmente é um jogo que em termos de classificação não nos dá condição, mas temos um ano longo pela frente “, disse o comandante em coletiva realizada no CT do clube da região.
Desfalque certo para o treinador é o lateral Rodrigo Ferreira. É que ele já se despediu dos companheiros e deixou o clube, pois foi contratado pelo Santos. Ele será substituído pelo jovem atleta da base leonina Wesley Santos. Nas demais posições permanece a dúvida até instantes antes do início: um time modificado para testes desde o começo ou a base que iniciou os jogos até aqui no Paulistão.
Ficha técnica
🆚 Confronto: Mirassol São Bernardo
⚽ Competição: Campeonato Paulista, 1ª fase, rodada 12
📺 Transmissão: No streaming, Paulistão Play e pela CazéTV no Youtube (clique aqui na hora do duelo e assista ao vivo)
📅 Data e hora: Domingo, 10 de março de 2024 – 16h (Horário de Brasília)
🏟️ Estádio: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Ítalo Magno de Paula Andrade
4º Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Auxiliar VAR: Alberto Poletto Masseira
Mirassol
Alex Muralha; Wesley, Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba, Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart.
São Bernardo
Alex Alves; Vitor Ricardo, Hélder, Rafael Forster e Arthur Henrique; Alan Santos, Romisson e Rodrigo Souza; Lucas Tocantins (Hugo Sanches), Kayke e Matheus Régis. Técnico: Márcio Zanardi.
- Cidades24 horas
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades1 dia
Casa pega fogo em Rio Preto e incêndio pode ter sido criminoso
- Cidades1 dia
Plantão policial registra confusão com briga e pedradas em Rio Preto