Redes Sociais

Esportes

Mirassol sobe quatro posições na tabela após vitória sobre o Paysandu

Atacantes Fernandinho e Dellatorre balançaram as redes e deixaram o Dia das Mães mais feliz para torcedores da região

Publicado há

em

Marcos Freitas/Agência Mirassol

A vitória sobre o Paysandu-PA por 2 a 1 no estádio Maião em Mirassol neste domingo (12) não apenas presenteou as mães mirassolenses, mas também garantiu ao Leão um salto na tabela de classificação da série B. O placar de 2 a 1 a favor fizeram os comandados do técnico Mozart salta da 11ª para a 7ª colocação, agora com sete pontos (um apenas atrás do G-4). A partida valeu pelo encerramento da quarta rodada da competição nacional.

Em campo, a equipe da região de Rio Preto abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols do artilheiro Dellatorre (dez minutos) e do atacante Fernandinho (15 minutos). Negueba havia marcado aos seis, mas a arbitragem assinalou impedimento. Esli García ainda diminuiu na etapa final (logo aos dois minutos), mas nada que atrapalhasse a festa da torcida e o Dia das Mães em Mirassol.

“Muito feliz. Uma data tão especial e eu poder comemorar o gol. Minha família está aqui, fiz um gol para minha mãe e minha esposa. É um dia especial”, disse Dellattorre ainda no gramado do estádio José Maria de Campos Maia, em entrevista para o canal Premiere.

Sequência

A equipe mirassolense volta a campo na quarta-feira, pela 5ª rodada da Série B. Às 19h, visita o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

 


Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

AS MAIS LIDAS