Redes Sociais

Esportes

Mirassol tenta alcançar a terceira posição na tabela nesta terça em Manaus

Para conquistar o objetivo, equipe da região precisa vencer o Amazonas no duelo da 7ª rodada da série B

Publicado há

em

Felipe Modesto/Agência Mirassol

Vale o G-4 para o Mirassol. Mas, para entrar no seleto grupo dos que sobem para o Brasileirão em 2025, o time da região de Rio Preto tem que vencer o Amazonas fora de casa nesta terça-feira (28), resultado que não consegue longe da torcida desde o Paulistão. Com 11 pontos na tabela da série B, o Leão chega a 14 em caso de triunfo na Arena da Amazônia e passa o quarto colocado Avaí (13) e empata com o terceiro, o Goiás (14), mas ultrapassa os goianos no saldo de gols com qualquer placar a favor. A partida da 7ª rodada está marcada para às 19h.

Carregando uma invencibilidade de cinco jogos, os mirassolenses devem sofrer no confronto. “Temos que fazer um jogo sólido, fortes na defesa e com imposição técnica. Enfrentar o calor, que é um calor diferente do nosso. Nosso time é experiente, esses jogadores já atuaram em várias situações, então temos de estar preparados para tudo. Sabemos da dificuldade do jogo, mas também da importância para nós. Como nosso campeonato é jogo a jogo, vamos tratar essa partida como uma grande decisão”, fez questão de destacar em coletiva o técnico Mozart.

Para o duelo na região norte do país, o comandante tem força máxima. Quem vinha sendo desfalque, não é mais. O volante Yuri Lima foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na panturrilha e já pode jogar. Nenhum atleta está suspenso. Chico Kim e Gabriel disputam uma vaga no meio de campo. Um possível Leão para esta terça é: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel (Chico Kim); Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

“Estamos preparados, é um jogo muito importante para nós. Apesar da dificuldade, o Amazonas venceu o Santos e vem fazendo bons jogos, vamos ter de nos adaptar rápido ao jogo e a alguma surpresa que possa acontecer. É ter desempenho novamente para trazer pontos para Mirassol”, completou o treinador leonino.

Arbitragem

FunçãoNomeFederação
ÁrbitroPaulo Belence Alves dos Prazeres FilhoPE
Árbitro Assistente 1Francisco Chaves Bezerra JuniorPE
Árbitro Assistente 2Karla Renata Cavalcanti de SantanaPE
Quarto ÁrbitroIvan da Silva Guimaraes JuniorAM
AssessorJose Antonio Chaves Franco FilhoRS
Árbitro de VídeoDiego Pombo Lopez (VAR-FIFA)BA
AVARClovis Amaral da SilvaPE
Observador de VARMarcio Eustaquio Sousa SantiagoMG

Fonte: CBF

 

📺 Transmissão

A partida Amazonas x Mirassol, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, marcada para esta terça-feira, dia 28 de maio de 2024, às 19h, acontece na Arena da Amazônia, em Manaus. O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelos canais Sportv e Premiere (sistema pay-per-view). (Com informações do GE e CBF)

AS MAIS LIDAS