Esportes
Mirassol vence Ituano e entra provisoriamente no G-4 da série B
Leão agora ‘seca’ Chapecoense e América-MG, que jogam nesta segunda e terça, podendo ultrapassá-lo
Jogando em casa, o Mirassol bateu o Ituano neste domingo (19), chegou ao quinto jogo de invencibilidade, subiu cinco posições na tabela da série B e mais: alcançou o G-4, chegando a 11 pontos (Santos tem 15, Goiás, 14 e Sport, 12). Os gols no estádio Maião, no duelo da 6ª rodada, foram marcados ainda no primeiro tempo. O centroavante Dellatorre, aos 22, abriu o placar e o meio campo Danielzinho, num golaço de falta, fechou a conta aos 31 minutos .
Apesar de alcançar o grupo de acesso para o Brasileiro da Série A em 2025, o Leão ainda terá que ‘secar’ rivais, que podem ultrapassá-lo. Nesta segunda, a Chapecoense (11ª com 8 pontos) recebe a Ponte Preta, às 19h. Se vencer por dois gols de diferença deixa o Mirassol para trás. Mesmo caso do América-MG (7º com nove pontos) que visita na terça o Guarani às 21h. Com a diferença de que os mineiros só precisam de uma vitória simples para ultrapassar o comandados do técnico Mozart.
Após a partida, ainda no gramado do estádio José Maria de Campos Maia, o meia Danielzinho conversou com a reportagem do canal Premiere e falou como encarou o resultado conquistado e o gol marcado. “Fui bastante feliz. É fruto de trabalho e acabamos colhendo. Vitória muito importante que coloca numa boa posição no campeonato”, frisou.
Sequência
Pela sétima rodada da Série B do Brasileiro, o Mirassol volta a campo na terça-feira (28), às 19h. O confronto é contra o Amazonas, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). (Com informações do GE e CBF)
Dellatorre comemora gol marcado contra o Ituano no Maião. Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 1º de novembro
- Nacional1 dia
Aviões da FAB se chocam no ar durante treinamento; um deles cai
- Esportes2 dias
Gramado do estádio Teixeirão entra em processo de revitalização
- Cidades1 dia
Idosa é enganada e furtada por duas mulheres dentro de coletivo em RP