Redes Sociais

Esportes

São José do Rio Preto na elite do voleibol estadual adulto

Time vai disputar em 2025 a divisão de elite do vôlei de São Paulo ao lado de clubes como Sesi, Pinheiros e Osasco

Publicado há

em

Divulgação

O time de voleibol feminino adulto de Rio Preto recebeu convite para disputar a divisão especial do estadual no próximo ano. O convite partiu da Federação Paulista de Voleibol (FPV) e foi um reconhecimento ao time que nos últimos dois anos chegou nas semifinais do Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

Desde 2015 no comando do time, o técnico Adenílson Ambrózio falou sobre esse importante momento para a modalidade. “Acredito que para nossa cidade ter uma equipe disputando um campeonato de divisão especial será maravilhoso. Tanto do ponto de vista esportivo, como no que diz respeito a entretenimento para os nossos moradores, pois o voleibol aqui na região é bem difundido e acredito que vamos ter bons públicos nos jogos”, afirmou o treinador que neste ano ainda disputa a Superliga C e representa a cidade em torneios regionais, como Jogos Regionais do Interior e Jogos Abertos.

E os preparativos para a disputa da divisão especial já começou. “Já estamos conversando, tanto com o poder público, pois a equipe é da cidade, e também com a iniciativa privada, onde temos parceiros que estão com a gente há vários anos. Acredito que agora para eles também será muito bom, com muita publicidade e mídia espontânea, então esperamos ser abraçados por todos para ter êxito na concretização deste projeto para o ano que vem”.

AS MAIS LIDAS