Redes Sociais

Esportes

Etapa do Circuito Aberto de Tênis acontece neste final de semana

Ao todo são 136 atletas inscritos (inclusive da região), sendo que as finais serão realizadas neste domingo

Publicado há

em

Todo Sports Comunicação e Eventos

As quadras de saibro do Bauru Tênis Clube (BTC) recebem a 4ª Etapa do Circuito Aberto de Tênis Juvenil Brasil – ANO III. As partidas começaram neste sexta-feira (21) e seguem por todo o final de semana. Ao todo são 136 atletas inscritos, inclusive da região de Rio Preto, sendo que as finais acontecem neste domingo.

A entrada é gratuita ao público. O Circuito conta com quatro etapas, sendo que a 1ª foi realizada no Clube Monte Líbano, em abril, a 2ª etapa aconteceu no Grêmio Literário e Recreativo, de Barretos, no início de maio e a 3ª no Lins Country Clube no final do mês passado.

As categorias do circuito são: 10F; 10M; 11F; 11M; 12F; 12M; 12MP; 14F; 14M; 14MP; 16F; 16M; 18F e 18M. As siglas representam o número da idade dos participantes e, em seguida, a primeira letra representante do sexo. Já se há a presença da palavra ‘P’, o significado é ‘principiante’. Por exemplo, para simplificação: 10F significa atletas de até 10 anos, do sexo feminino.

O Circuito Aberto de Tênis Juvenil Brasil – ANO III tem a realização da Associação Desportiva Ateneu Mansor com os apoios da Federação Paulista de Tênis, do Clube Monte Líbano, do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos, do Lins Country Clube, do Bauru Tênis Clube, e da Cozimax, através de viabilização da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. E conta com o patrocínio da Colombo Agroindústria – Açúcar Caravelas.

AS MAIS LIDAS