Redes Sociais

Esportes

Mirassol busca reabilitação e G-4 na série B nesta quinta-feira em Goiânia

Técnico Mozart terá retorno de três titulares e segue com uma dúvida para o duelo frente ao Vila Nova

Publicado há

em

Felipe Modesto/Agência Mirassol

Com as voltas do goleiro Alex Muralha e dos atacantes Fernandinho e Dellatorre, o Mirassol busca a reabilitação na série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (20) em Goiânia. No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) visita o Vila Nova, em duelo da 11ª rodada, marcado para às 19h, o técnico Mozart tem apenas uma dúvida para escalar o 11 inicial.

Sentindo dores no ombro, o atacante Negueba já não atuou na derrota por 1 a 0 diante do Sport-PE domingo passado, também fora de casa e deve ser reavaliado momentos antes da partida. Com 17 pontos (7º lugar), se vencer, o Leão chega a 20 e entra no G-4, desde que o mesmo Sport não derrote o Ceará no Castelão, em confronto marcado para às 21h30 (encerramento da rodada). Se os pernambucanos vencerem, a equipe da região fecha esta etapa no máximo na 5ª colocação.

Depois de acompanhar o time pela TV, o atacante Fernandinho não escondeu a ansiedade em entrevista coletiva realizada no CT do clube. “O sentimento de estar de volta é muito bom. Assistir o jogo de longe é muito ruim. Estava louco querendo jogar, mas, antes do jogo contra o Sport infelizmente acabei sendo expulso e ver de longe acaba dando um nervosismo. A vontade é estar dentro de campo trocando raça com a rapaziada, estamos aqui para nos ajudar. Contamos com todo mundo e espero poder ajudar muito neste jogo contra o Vila Nova”, salientou o atleta.

Escalação

Um possível 11 inicial do Leão nesta quinta é Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel e Chico Kim; Fernandinho e Dellatorre.

Arbitragem

FunçãoNomeFederação
ÁrbitroDenis da Silva Ribeiro SerafimAL
Árbitro Assistente 1Ruan Luiz de Barros SilvaAL
Árbitro Assistente 2Rondinelle dos Santos TavaresAL
Quarto ÁrbitroJean Carlos da Silva NarcisoGO
AssessorRenato Cardoso da ConceicaoMG
Delegado LocalLeandro Lagares PiresGO
Árbitro de VídeoCaio Max Augusto VieiraRN
AVARMichael CorreiaRJ
Observador de VARMarrubson Melo FreitasDF

Fonte: CBF

 

📺 Transmissão

A partida Vila Nova x Mirassol, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, marcada para esta quinta-feira, dia 20 de junho de 2024, às 19h, acontece estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO). O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelos canais Sportv e Premiere (sistema pay-per-view). (Com informações do Futebol Interior e CBF)

AS MAIS LIDAS