Redes Sociais

Esportes

Mirassol derruba o Santos e entra no G-4 se vencer o Goiás em casa nesta terça

Duelo promete não ser fácil, pois os visitantes podem se tornar líderes em caso de triunfo no Maião

Publicado há

em

João Pinheiro/Agência Mirassol

Mais do que manter os 100% de aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro Série B, o Mirassol pode entrar no G-4 da competição e, de quebra, derrubar o grande Santos para fora do grupo dos que se classificam para a primeira divisão em 2025.  A tarefa promete não ser fácil, pois a equipe da região encara nesta terça no Maião o Goiás, atual vice-líder, que volta para a liderança se ganhar do Leão. Com 14 pontos, os mirassolenses vão a 17 em caso de triunfo no duelo da 9ª rodada, marcado para às 19h (Confira a classificação completa clicando aqui: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b).

Para este confronto direto pelas primeiras colocações o técnico Mozart não tem desfalques para escalar o 11 inicial do Mirassol, que segue com os mesmos pendurados da rodada anterior: Warley (lateral), Luiz Otávio (zagueiro) e Danielzinho (meio campo). O treinador, inclusive, não escondeu durante coletiva no CT que a vontade de disputar o confronto é maior do que acontece normalmente.

“Como podemos entrar no G-4, gera uma certa ansiedade, mas vamos tentando lidar melhor com ansiedade, com mais equilíbrio. É a 9ª rodada ainda, óbvio que é importantíssimo esse jogo na nossa casa. Vamos pegar um dos melhores times, que era o líder da Série B, e por si só já se torna diferente do que estamos disputando”, destacou o comandante.

Escalação

A equipe leonina deve ter, então, de início, Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Dellatorre e Fernandinho.

Arbitragem

FunçãoNomeFederação
ÁrbitroYuri Elino Ferreira da CruzRJ
Árbitro Assistente 1Wallace Muller Barros SantosRJ
Árbitro Assistente 2Ledes Jose Coutinho NetoBA
Quarto ÁrbitroSalim Fende ChavezSP
AssessorFernando Jose de Castro RodriguesPA
Árbitro de VídeoGilberto Rodrigues Castro JuniorPE
AVARClovis Amaral da SilvaPE
Observador de VARLuiz Vanderlei MartinuchoSP

Fonte: CBF

 

📺 Transmissão

A partida Mirassol x Goiás, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, marcada para esta terça-feira, dia 11 de junho de 2024, às 19h, acontece no estádio Maião, em Mirassol. O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelos canais Sportv e Premiere (sistema pay-per-view). (Com informações do Futebol Interior e CBF)

 


Arte: Divulgação/Agência Mirassol

AS MAIS LIDAS