Redes Sociais

Esportes

Mirassol perde do Sport, não volta para o G-4 e cai três posições na série B

Equipe da região permanece sem nenhuma vitória fora de casa na competição

Publicado há

em

Paulo Paiva/Sport Recife

O Mirassol vinha embalado por duas vitórias seguidas, porém, acabou derrotado pelo Sport na Arena Pernambuco neste domingo (16) por 1 a 0. Com isso, perdeu a chance de voltar ou mesmo colar no G-4, caindo três posições na tabela da série B. O Leão agora está em 6º lugar, parado nos 17 pontos. Além disso, a equipe da região permanece sem nenhuma vitória fora de casa na competição (dois empates e três derrotas). O último triunfo longe da torcida, aliás, aconteceu há quase 5 meses, contra o Guarani, ainda pelo Campeonato Paulista.

A bola na rede da partida aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo. Em jogada pela direita, na raça, Fabricio Domínguez passou por Neto Moura e cruzou. O meio campo Danielzinho afastou mal, nos pés de Rosales, que acertou um chute cruzado forte, à direita do goleiro Vanderlei, que nada pôde fazer no lance. Quase 15 mil pessoas acompanharam o duelo nas arquibancadas.

O gramado lamacento, com muito barro, não passou despercebido. “Não é arrumar muleta, como a gente costuma dizer, mas as condições do gramado, não vou dizer que é impossível. Só que fica muito difícil. Os dois times são times que gostam de propor o jogo e um gramado irregular desses acaba atrapalhando. E os dois times times gostam da bola, mas infelizmente o gramado aqui está muito ruim. Mas é como a gente falou no vestiário: tínhamos que nos adaptar ao jogo. Saímos muito das nossas características muito por conta do gramado”, disse o meia Isaque, do Mirassol, à reportagem do canal Sportv.

Sequência

O Mirassol volta a jogar na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, quando vai visitar o Vila Nova em Goiânia. A partida começa às 19h no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). (Com informações do GE e Futebol Interior)

 

AS MAIS LIDAS