Redes Sociais

Esportes

Mirassol tenta voltar a ficar colado no G-4 nesta terça-feira no Maião

Time da região recebe o Guarani, atualmente na zona de rebaixamento do Brasileiro Série B

Publicado há

em

João Pinheiro/Agência Mirassol

Após a derrota na rodada anterior, o Mirassol tem nova chance de colar no G-4 da série B. Nesta terça-feira (4), recebe o Guarani no Maião. Com 11 pontos, o Leão faz 14 em caso de vitória, situação que o deixaria a apenas um pontinho do grupo dos que sobem para o Brasileirão em 2025. O duelo da rodada 8 está marcado para às 19h. O Bugre está no Z-4, com somente quatro pontos somados até o momento. A comissão técnica mirassolense não tem nenhum desfalque para esta partida. O volante Yuri Lima, inclusive, volta após se recuperar de contusão e deve iniciar no banco de reservas.

“É um jogo muito importante para nós e temos que ter um desempenho digno. Jogo muito duro. O Guarani teve jogos que merecia ter ganho, mas acabou empatando ou perdendo. Temos que buscar a excelência o tempo todo, com a bola, sem a bola, temos que controlar. Muita atenção em bola parada. Ser decisivo nas situações que criarmos, temos que estar em um altíssimo nível”, disse o técnico do Mirassol, Mozart em coletiva realizado no CT. É possível que a base das últimas partidas seja mantida no 11 inicial.

A provável escalação do Mirassol deve ter então Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Gabriel e Danielzinho; Negueba, Dellatorre e Fernandinho.

Arbitragem

FunçãoNomeFederação
ÁrbitroFabio Augusto Santos Sa JuniorSE
Árbitro Assistente 1Rodrigo Guimaraes PereiraSE
Árbitro Assistente 2Rener Santos de CarvalhoAC
Quarto ÁrbitroGustavo Holanda SouzaSP
AssessorJose Antonio Chaves Franco FilhoRS
Delegado LocalAdriano dos Santos NogueiraSP
Árbitro de VídeoCaio Max Augusto VieiraRN
AVARAntonio Adriano de OliveiraMA
Observador de VARMarcio Luiz AugustoSP

Fonte: CBF

 

📺 Transmissão

A partida Mirassol x Guarani, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, marcada para esta terça-feira, dia 4 de junho de 2024, às 19h, acontece no estádio Maião, em Mirassol. O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelos canais Sportv e Premiere (sistema pay-per-view). (Com informações do Futebol Interior e CBF)

AS MAIS LIDAS