Redes Sociais

Esportes

Na estreia da Copa Paulista, segundo time do Mirassol perde em casa

Outra equipe da região, o Votuporanguense, alcançou a segunda vitória seguida na competição

Publicado há

em

Rapha Marques Foto/Divulgação

Bem diferente do duelo contra o Santos pela série B do Campeonato Brasileiro, um Maião quase vazio foi ‘testemunha’ da estreia do time do time B (ou time reserva) do Mirassol na Copa Paulista. Nesta quarta-feira (26), um público de 263 pessoas acompanhou a vitória do Votuporanguense por 2 a 1. Bady e Bala marcaram para os visitantes, enquanto que o Leão diminuiu com Miguel.

O duelo da região fechou a segunda rodada da fase de grupos da competição. Os clubes estão no grupo 1, ao lado do Vocem de Assis, XV de Jaú e Grêmio Prudente. Enquanto os mirassolenses folgaram na 1ª rodada, o CAV venceu em casa o XV de Jaú por 2 a 0. Com isso, o Leão é o lanterna da chave sem pontos e o alvinegro lidera com seis. O XV tem três e na sequência vem Grêmio Prudente e Vocem, com um ponto cada.

A equipe da casa, comandada pelo técnico Mateus Naneti, perdeu com Sidnei; Wesley, Henri, Kauã Branco e PH; Jan Carlos (Cauã Leite), Miguel e Kerlon (Dionísio); Fabrício Lima (Vinicius Bachi), Vinicius Peixoto e Gustavo Rodrigues (Gabriel Rodrigues).

Já os visitantes, do treinador Rogério Corrêa, tiveram João Paulo; Luisão, Léo Paraíso (Guilherme), Felipe e Frank; Jonatas Paulista, Igor Pimenta e Bady (Caio Callyman); Bala (Hugo), Nando (Mariotto) e John Egito (Reinaldo).

Sequência

O Mirassol busca a reabilitação na próxima terça-feira, dia 2 de julho, quando visita o Vocem no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, às 15h. Já o CAV folga na 3ª rodada e volta a a atuar na rodada quatro, em casa frente ao Vocem. O duelo acontece na Arena Plínio Marin dia 6 de julho (sábado).

Regulamento

Na Primeira fase da Copa Paulista, os 26 times estão divididos em cinco grupos: quatro com 5 participantes e um com 6. As equipes jogam entre si em turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os três mais bem colocados de cada grupo e o melhor quarto colocado. Em caso de igualdade na pontuação, os critérios de desempate são: 1) mais vitórias; 2) maior saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos cartões amarelos; 6) sorteio. (Com informações do Portal da Cidade de Mirassol, Futebol Interior e GE)

AS MAIS LIDAS