Redes Sociais

Esportes

Mirassol B não sai do empate contra o Prudente em casa na Copa Paulista

Time da região ainda não venceu na competição estadual em três jogos

Publicado há

em

Divulgação

Não foi bom para ninguém. Mesmo com o reforço do volante Yuri Lima, o time B do Mirassol não passou do empate por 2 a 2 contra o Grêmio Prudente nesta quarta-feira (10), em duelo válido pela 4ª rodada da Copa Paulista no Maião, em Mirassol. Com apenas 2 pontos, o Leão está em 3º lugar no grupo 1, sem nenhuma vitória até o momento na fase de classificação. Com a mesma pontuação, os visitantes estão em 4º, também sem vitórias.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas com poucas chances criadas. A bola só balançou as redes no finalzinho, justamente quando o Mirassol era melhor, aos 42 minutos, Wallace acertou bom passe para Wágner que, frente a frente com Sidnei, tocou na saída do goleiro e abriu o placar para os visitantes: 0 x 1.

Na segunda etapa, tudo mudou e os 45 minutos finais foram agitados. Os mirassolenses partiram para cima. Aos 16 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Yuri Lima pegou a sobra, encheu o pé e deixou tudo igual: 1 a 1.  Nove minutos após, no entanto, o mesmo Yuri cometeu pênalti e Matheus Martins voltou a colocar o Grêmio Prudente à frente: 1 x 2.

Aos 30, a penalidade da vez foi marcada para o Leão. O atacante PH bateu no meio da meta e deixou tudo igual novamente: 2 a 2. O placar não se alterou mais e a partida continuou sem nenhum vencedor, ou seja, ruim para os dois lados.

Comandado pelo técnico Mateus Naneti, o Mirassol empatou com Sidnei; Wesley, Henri, Kauã e Andrey; Yuri Lima, Kerlon (Vinícius Bachi), Jan Carlos e Miguel; PH e Vinícius Peixoto.

Sequência

O Mirassol atua novamente na Copa Paulista próxima segunda-feira, dia 15, às 19h. A equipe da região de Rio Preto visita o XV de Jaú, no estádio Zezinho Magalhães, pela 5ª rodada. Na classificação, o Votuporanguense lidera com 9 pontos, seguido do XV de Jaú, que soma 6.

Regulamento

Na Primeira fase da Copa Paulista, os 26 times estão divididos em cinco grupos: quatro com 5 participantes e um com 6. As equipes jogam entre si em turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os três mais bem colocados de cada grupo e o melhor quarto colocado. Em caso de igualdade na pontuação, os critérios de desempate são: 1) mais vitórias; 2) maior saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos cartões amarelos; 6) sorteio. (Com informações do Futebol Interior e GE)

AS MAIS LIDAS