Esportes
Morre Izquierdo, jogador do Nacional que passou mal em jogo contra o São Paulo
Zagueiro de 27 anos era casado e pai de dois filhos, uma menina de dois anos e um menino recém-nascido
Juan Manuel Izquierdo Viana, jogador do Nacional, do Uruguai, morreu nesta terça-feira, dia 27 de agosto, em decorrência de complicações cardíacas. Sua foi confirmada pela assessoria do Hospital Albert Einstein, onde ele estava internado desde a última quinta-feira, quando desmaiou em campo na disputa com o São Paulo, no MorumBis.
Izquierdo teve um mal súbito e desmaiou em campo já no final da partida. O zagueiro foi socorrido ainda no gramado e imediatamente encaminhado de ambulância para o Hospital Albert Einstein, onde ficou internado por quatro dias.
Juan Manuel Izquierdo Viana de 27 anos, era casado e pai de dois filhos, uma menina de dois anos e um menino recém-nascido, de menos de um mês de vida.
Por meio de nota, o Nacional prestou sua homenagem ao jogador:
“Com a mais profunda dor e impacto em nossos corações, o Clube Nacional de Futebol anuncia a morte do nosso querido jogador Juan Izquierdo. Expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos, colegas e parentes. Todo o Nacional está de luto pela perda irreparável. Descane em paz. Juan, você estará conosco para sempre”.
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação
- Cidades1 dia
Ruas e avenidas de Rio Preto serão interditadas essa semana
- Cidades1 dia
Em silêncio, residência é furtada em Rio Preto e vítimas ficam no prejuízo
- Cidades1 dia
Homem é preso após provocar tumulto e disparar tiros na rodoviária de Rio Preto