Esportes
Volante afirma que assinou com Tigre porque vai lutar pelo acesso
Jogador chega emprestado pelo Vitória até o final do Paulistão de 2025
O Novorizontino apresentou oficialmente nesta semana, o volante Dudu como reforço para reta final do Brasileirão 2024 e Paulistão 2025. O jogador de 25 anos chega emprestado junto ao Vitória, onde conquistou a Série B do ano passado e o Baianão de 2024.
“Tive muitas propostas de sair do Vitória, mas minha escolha foi pelo Novorizontino, pelo motivo que todos os clubes estão almejando, que é o acesso, posso dizer que tive uma experiência muito grande no ano passado, e nós estamos seguindo muito firme e fortes, no caminho certo de que o acesso vai vir”, disse Dudu. “Sou muito aguerrido e gosto de vencer, fico muito puto se perco uma dividida, uma bola, minha característica é de um segundo volante com qualidade, bons passes e também um bom marcador”, disse o atleta durante a apresentação.
Canhoto, Dudu começou sua carreira na base São Vicente, sua terra natal, ainda passou pela Portuguesa Santista e se profissionalizou no Santos. Depois ainda jogou por Athletico-PR, PSTC, Tupã, Ação, Ferroviário, Fortaleza e Volta Redonda, chegando ao Vitória em 2023.
A comissão técnica aguarda o contrato do jogador ser regularizado e a documentação aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para que ele possa ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista.
Confira vídeo na TV Novorizontino
FICHA TÉCNICA
Nome: Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes
Posição: volante
Nascimento: 05/06/1999
Natural de: São Vicente (SP)
Altura: 1,86m
Peso: 85 kg
Clubes: Vitória , Volta Redonda, Fortaleza, Ferroviário (CE), Ação, Tupã, PSTC, Athletico-PR, Santos, Portuguesa Santista e São Vicente.
- Cidades2 dias
Durante madrugada, homem é agredido por várias pessoas em Rio Preto
- Cidades15 horas
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades2 dias
Polícia encontra substâncias ilegais dentro de cofre escondido em residência
- Cidades2 dias
Vítima de possíveis agressões, paciente morre no hospital em Rio Preto