Redes Sociais

Esportes

Novorizontino fica atrás no placar duas vezes, mas busca empate e liderança

Equipe da região de Rio Preto perdeu três jogadores para a próxima partida, suspensos pelo terceiro amarelo

Publicado há

em

Ozzair Jr./Novorizontino

O Novorizontino empatou com o Coritiba por 2 a 2 neste domingo (8), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A igualdade no estádio Couto Pereira em Curitiba levou o Tigre de volta para a liderança, agora com 44 pontos e mantém o sonho do acesso até a reta final da competição. A equipe da casa ficou duas vezes em vantagem, mas a equipe da região de Rio Preto foi buscar o empate duas vezes.

Santos, com 43, Mirassol e Vila Nova, com 42, fecham p G-4. Em campo, os gols foram marcados por Júnior Brumado, aos 16 do primeiro tempo e 9 da etapa final. Para o Novorizontino, Neto Pessoa, aos 39 da etapa inicial e Thalisson Gabriel (contra) aos 27 minutos do segundo tempo.

“Queríamos a vitória, mas sabíamos que seria um jogo muito difícil. O empate não é ruim, temos que somar sempre. Suportamos e fomos buscar duas vezes. Mostra a força do nosso grupo, dentro e fora de casa”, disse o atacante Rodolfo para o canal Premiere, ainda no gramado após o empate.

A nota ruim da partida é que o técnico Eduardo Baptista perdeu três jogadores para o próximo duelo, pois levaram o terceiro cartão amarelo: os defensores Rafael Donato e Patrick, além do meio campo Léo Tocantins.

Sequência
O Novorizontino volta a campo na próxima sexta-feira (13), quando recebe o Botafogo-SP, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), às 19h. (Com informações do Futebol Interior e GE)

AS MAIS LIDAS