Redes Sociais

Esportes

Começa venda de ingressos para final da Copa Paulista em Mirassol

Decisão será no Maião porque a casa do Monte Azul não passou pela vistoria realizada

Publicado há

em

José Luiz Silva

O Votuporanguense informou nesta quarta-feira (9) como será a venda de ingressos para a torcida visitante para a partida entre Monte Azul x CAV, válida pelo jogo de volta da Final da Copa Paulista, que ocorre neste sábado, às 15h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Esta é a segunda vez que a equipe de Votuporanga decide a copinha fora de casa. Em 2018, o CAV foi campeão do torneio jogando contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Veja as informações para a venda de ingressos:

Começaram nesta terça-feira no site https://www.totalticket.com.br/evento/23933. O CAV informa que o responsável pelas vendas e o valor dos ingressos é a equipe do Monte Azul.

O torcedor interessado deverá realizar a compra no setor destinado à torcida do Votuporanguense (Arquibancada S4 Amarela). O valor do ingresso será de R$ 50 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

A comprovação da meia-entrada será pedida na entrada do estádio. Tem direito a meia entrada: estudantes, professores e aposentados. A bilheteria será aberta duas horas antes do início da partida e a entrada da torcida alvinegra será feita pelo Portão 4.

Os torcedores deverão se concentrar na Rua São Vicente de Paula e a Polícia Militar reforçará a segurança do acesso da torcida visitante.

Ida

No primeiro jogo da decisão, realizado no último sábado (5), o Votuporanguense venceu por 1 a 0 jogando em casa, na Arena Plínio Marin,  com gol de Wendel Júnior, que anotou o único gol do duelo em cobrança de pênalti, na etapa final.

Com isso, o clube alvinegro tem a vantagem do empate para ser bicampeão. Já o Monte Azul precisa vencer por um gol de diferença pra levar a definição aos pênaltis, ou por dois ou mais de diferença, para celebrar o título inédito.

Maião

A grande decisão será no Maião em Mirassol (com mando do Monte Azul) porque a casa do Azulão novamente não passou pela vistoria realizada pela organizadora do campeonato. A partida precisou ser transferida para fora de Monte Azul Paulista devido às más condições do gramado do estádio Otacília Patrício Arroyo, que vem sofrendo com a seca e as queimadas frequentes na região. (Com informações do Futebol Interior)

AS MAIS LIDAS