Redes Sociais

Esportes

Novorizontino conta com novo ônibus para viagens em competições

Veículo DD leito proporcionará mais conforto aos jogadores e comissão técnica

Publicado há

em

Higor Basso/Novorizontino

O Novorizontino conta com um novo ônibus de uso exclusivo para viagens de sua delegação para os jogos nas disputas do calendário nacional – Brasileiro Série B, Paulistão e Copa do Brasil. O veículo da marca Marcopolo modelo Paradiso 1800 Double Deck G7, seminovo, foi um investimento da empresa Faustur Turismo e que atenderá as necessidades da equipe da região de Rio Preto.

“O nosso Tigre na sua caminhada continua no seu processo de evolução, de melhorias, e nada mais importante do que ver também os nossos parceiros caminhando juntos conosco. E a Faustur, que é nossa parceira de longa data, mais uma vez acreditando no futuro do nosso clube, juntamente com o Novorizontino, e a aquisição desse ônibus pela empresa vem trazer ao Novorizontino ainda mais conforto, segurança e estabilidade, além de credibilidade. Isso faz com que todos se sintam melhores, mais confiantes e importantes, acreditando que o todo, não só o clube, mas toda a cidade está envolvida nesse processo”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

O novo veículo na cor chumbo e detalhes em tons de amarelo, possui 46 lugares com assento leito, além de uma sala de jogos com sofá e dois bancos. A Faustur é uma empresa da cidade de Novo Horizonte com 40 anos de atuação no transporte coletivo, e contratada pelo Aurinegro para o transporte de todas as suas equipes de categorias de base e profissional, nos deslocamentos para treinos e jogos oficiais em todo o Estado de São Paulo, e viagens interestaduais.

“A gente teve a satisfação de melhorar mais o conforto dos jogadores, então conseguimos mais esse veículo, que satisfez todos os jogadores. Estamos muito contentes de termos essa resposta deles”, disse o empresário Fausto Misael.

Confira vídeo na TV Novorizontino

AS MAIS LIDAS