Redes Sociais

Esportes

Rio-pretense fica com o terceiro melhor tempo na Maratona de Berlim

Ciclista de Tanabi é campeã no L´Etape de Campos do Jordão

Publicado há

em

Divulgação

As atletas Kariny Galego e Mari Luchezi, ambas da Briani Assessoria Esportiva, de Rio Preto, fizeram excelentes resultados nas provas que disputaram neste final de semana. A maratonista Mari Luchezi disputou a 50ª Maratona de Berlim no último final de semana, ao lado de outros mais de 58 mil atletas de 161 países, sendo 1.745 brasileiros, e ficou com o 3º melhor tempo entre as competidoras brasileiras, com 2h45’45”.

Mais de 54 mil atletas concluíram a prova, o que a torna a maior maratona do ano até o momento, ultrapassando Londres e Paris.

Já Kariny, que é de Tanabi, ficou com o título na categoria 35 a 39 anos, na 10° edição do L’Etape Brasil Tour de France, em Campos do Jordão. Na classificação geral ela ficou com o 7º lugar, com o tempo de 3h22, nos 107 km de bike.

As atletas comentaram sobre as provas. “Foi uma disputa bem desafiadora e dura esses 107 km e 2.300 de altimetria acumulada. Teve muitas atletas de alto nível também. Consegui entregar meu melhor me arrisquei com a estreia da bike Racevox Factory Swift e consegui um tempo melhor que o esperado”, afirmou Kariny.

De volta ao Brasil, Mari afirmou que a Maratona de Berlim foi impecável, perfeita para recorde. “O dia estava ensolarado e frio, temperatura perfeita para performar, na casa dos 8ºC. A torcida alemã estava presente nas ruas, uma vibe incrível. Estava preparada fisicamente e mentalmente para administrar a dor e entregar uma prova forte e assim foi. Administrando e sentindo o corpo o tempo todo e conversando com a mente que eu era capaz e lembrando que minha família [marido e meus dois filhos] estariam me esperando na finish line. Foi um dia memorável”.

 


Foto: Divulgação

AS MAIS LIDAS