Esportes
Tigre focado no trabalho visando clássico regional no Brasileiro Série B
Novorizontino soma 54 pontos, é vice-líder da competição e no sábado enfrenta o Mirassol, pela 32ª rodada

O Novorizontino segue os trabalhos visando a sequência do Brasileiro Série B. Na 32ª rodada, o Tigre terá pela frente o clássico regional da área 017 diante do Mirassol, às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia, casa do rival. Um duelo de dois clubes que ocupam lugares no G-4 da competição, e por isso a semana tem sido de muitos treinos e ajustes com a finalidade de dar mais um passo em busca do sonhado acesso ao Brasileirão de 2025.
“Preparação está sendo muito boa, forte, igual tivemos o ano inteiro, é um grupo que trabalha muito, focado, forte, então a preparação está sendo bem intensa, temos um dérbi pela frente contra a equipe do Mirassol, uma boa equipe, muito qualificada, então uma preparação muito forte para que possamos chegar lá no sábado e fazer uma grande partida”, disse o meio-campista Marlon.
Na equipe da região desde o início de 2023, Marlon completou 90 jogos com a camisa aurinegra na última partida e fez seu primeiro gol nesta temporada, diante do Sport. Polivalente, Marlon se mostrou feliz pelas metas atingidas no clube, onde foi vice-campeão do Paulistão A-2 de 2023 e semifinalista do último Paulistão, ajudando o clube a garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2025. Em 2023 foram 48 jogos, três gols e cinco assistências. Neste ano fez o primeiro gol e contabiliza duas assistências em 42 partidas.
“Números bons, eu que tive um 2022 não muito feliz, joguei se não me engano 13 ou 14 jogos na temporada, então foi o pior ano na minha vida profissionalmente, e depois eu chego no Novorizontino em 2023 e 2024, atingindo essas marcas assim é muito gratificante pra mim. É um trabalho que vem dando certo, então a gente tem de se blindar, que vivenciar algumas coisas para ver o valor disso, porque foram 48 jogos ano passado, já 42 esse ano, então é uma marca muito expressiva no futebol”, emendou Marlon.
O meio-campista começou sua carreira em 2009 saindo da base do Cruzeiro para o Villa Nova-MG, defendeu outros 11 clubes do futebol brasileiro na sequência e no Fortaleza teve sua maior longevidade, três temporadas (2018, 2019 e 2020) e 93 jogos acumulados.
“Se não me engano daqui três ou quatro jogos vai ser o time que eu mais atuei na minha carreira, que vai ser o Novorizontino, então é gratificante demais. Saiu o primeiro gol na temporada, fiz o gol de pênalti lá contra o São Paulo, mas foi nos alternados (das quartas de final) no Paulistão, mas a gente vem ajudando de outra forma. Eu fico muito tranquilo quanto a isso, é muito gostoso fazer gol, mas ajudando nossos companheiros, ajudando o Novorizontino a vencer, isso é de extrema importância, e o gol acontece consequentemente. Feliz pela marca, pelo gol e que eu possa continuar ajudando o Novorizontino a chegar a grande marcas”, finalizou Marlon.
Confira na íntegra o Dia de Treino na TV Novorizontino
- Cidades2 dias
Jovem de 21 anos é baleado na saída de serv festas em Rio Preto
- Cidades2 dias
DDM prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem é preso por tráfico e maus-tratos a cães em Rio Preto
- Cidades2 dias
Comerciante denuncia assalto em serv festas após recusar fiado de cerveja