Redes Sociais

Esportes

Mozart acerta com o Coritiba e não comandará o Mirassol no Brasileirão-25

Zagueiro Luiz Otávio, que saiu da partida de domingo após choque de cabeça, não vai precisar de cirurgia

Publicado há

em

João Pinheiro/Agência Mirassol

O Mirassol Futebol Clube confirmou via nota oficial nesta terça-feira (26), que o técnico Mozart não continuará à frente da equipe na temporada de 2025. Após o encerramento do vínculo com o clube ao término da Série B deste ano, o treinador optou por aceitar o convite para comandar o Coritiba.

Durante sua passagem pelo Mirassol, Mozart marcou história ao dirigir a equipe em 83 partidas oficiais. Sob a liderança dele, o Leão conquistou resultados expressivos, como o 6º lugar na Série B de 2023 e, em 2024, o vice-campeonato da competição, garantindo o inédito acesso do clube à elite do futebol brasileiro.

O Mirassol Futebol Clube destacou o desejo de dar continuidade ao trabalho do técnico, mas respeitou a decisão de Mozart de seguir um novo caminho na carreira. Em nota, o clube desejou sucesso ao treinador em sua nova jornada.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Leão:

“O Mirassol Futebol Clube informa que o técnico Mozart não continuará à frente da equipe em 2025. O vínculo do treinador com o clube encerrou-se ao final da Série B. O Mirassol demonstrou interesse na continuidade do trabalho, mas Mozart optou por comandar o Coritiba no próximo ano.

Durante sua passagem, Mozart comandou o Mirassol em 83 partidas oficiais, conquistando o sexto lugar na edição 2023 da Série B e o vice-campeonato em 2024, alcançando o inédito acesso à elite do futebol nacional.

O Mirassol deseja sucesso ao treinador em seus próximos passos”.

 

Imagem/Arte: Divulgação/Agência Mirassol

 

Defensor está bem

O zagueiro Luiz Otávio, que saiu logo no início da partida história de domingo passado, após um choque de cabeça, passa bem, apesar de ter uma fratura diagnosticada.

De acordo com informação da assessoria do clube, o atleta teve uma pequena fratura no osso da testa e por isso não teve como continuar em campo no duelo contra a Chapecoense, que garantiu o sonhado acesso para a série A nacional.

Luiz Otávio pediu substituição porque sentia muita dor naquele momento. O atleta foi avaliado e não deve precisar de cirurgia. “Já está tudo bem com ele”, confirma o comunicado. (Com informações do Portal da Cidade de Mirassol)

AS MAIS LIDAS