Redes Sociais

Esportes

No Mirassol, vice-campeões brasileiros que ficaram recebem as medalhas

Elenco realizou exames médicos e diretoria foca agora nos reforços

Publicado há

em

Felipe Modesto/Agência Mirassol

Os 15 jogadores do Mirassol, vice-campeões brasileiros da série B nesta temporada que permaneceram no clube para o ano que vem receberam nesta sexta-feira (27) as medalhas oferecidas pela CBF ao clube 2º colocado na competição.

Foram presenteados os goleiros Alex Muralha e Sidnei; os laterais Lucas Ramon e Zeca; os zagueiros Luiz Otávio e João Victor; o volante Neto Moura; os meias Danielzinho, Chico Kim e Gabriel e os atacantes Iury Castilho, Negueba, Léo Gamalho, João Pedro e Cristian.

Cada um do seu jeito, os atletas vibraram, ‘bateram’ carinhosamente, admiraram e mostraram orgulho pela conquista do acesso inédito para a elite do futebol nacional. “É, é entrar para a história. Estamos na história do Mirassol. Grande trabalho”, celebrou o volante Neto Moura.

“É importante demais. O grupo mereceu, acho que merecia muito mais. Mas a gente fica muito feliz pelo acesso e agora é treinar bastante para se preparar para esse ano que será maravilhoso”, previu o lateral esquerdo Zeca.

Exames

O elenco do Mirassol fez exames cardiológicos em uma clínica de Rio Preto e também testes funcionais no CT com os profissionais de medicina, fisioterapia e preparação física do clube. Os trabalhos foram comandados pelo fisioterapeuta Allan Ferreira, que classificou de fundamental importância esses processos no início da pré-temporada.

Reforços

Enquanto os vice-campeões receberam as medalhas, também receberam novos companheiros, que já treinam no CT, mas ainda não podem ser anunciados, pois esperam o atual contrato com os clubes anteriores se encerrarem em 31 de dezembro.

O primeiro deles deve ser o meio campista José Aldo, 26 anos, que teve como último clube o Ituano. O atleta chega por empréstimo de 1 ano.

 


Imagens: Felipe Modesto/Agência Mirassol

AS MAIS LIDAS