Esportes
Mirassol anuncia novo reforço para o meio de campo: Roni
Além das contratações, o clube também renovou com peças-chave do elenco

O Mirassol oficializou nesta sexta-feira (10) a contratação do meio-campista Roni, de 25 anos, visando às competições de 2025, ano em que o clube celebra o centenário. Revelado pelo Corinthians, o avante integrou o elenco profissional do clube alvinegro por quatro temporadas, acumulando experiência no futebol brasileiro. Na última temporada, o atleta disputou a Série A pelo Atlético Goianiense.
“Antes de tudo eu sou um jogador muito profissional, vaidade zero. Vou estar aqui para somar, sou um jogador com muita humildade, vou ajudar meus companheiros da melhor maneira possível, tanto dentro de campo, quanto fora de campo. O que vale é essa vontade de vencer o lado pessoal, lado humano. Isso é o mais importante”, disse o volante em material divulgado pela assessoria do clube da região.
“Bem-vindo, Roni!👊
Formado nas categorias de base do Corinthians, Roni ficou quatro temporadas no elenco profissional do clube alvinegro e disputou a última Série A pelo Atlético-GO.🔰
O meio-campo de 25 anos é mais um reforço para o elenco do Mirassol no ano do centenário!🦁
#SerLeão #NossaRegiãoComOLeão #PrazerMirassolFC #MeuUnicoAmor #100anos #VivendoOSonho”, diz o anúncio oficial leonino nas redes sociais.
Imagem/Arte: Divulgação/Agência Mirassol
Outros reforços
A chegada de Roni soma-se a outras importantes contratações realizadas pelo Mirassol para 2025. Entre os reforços anunciados estão:
Clayson: atacante ex-Corinthians e Cuiabá;
David Braz: zagueiro com passagens por Flamengo, Santos e Fluminense;
Matheus Davó: atacante de 25 anos, ex-Corinthians e Cruzeiro;
Reinaldo: lateral-esquerdo ex-Grêmio e São Paulo;
Guilherme Pato: atacante de 23 anos, ex-Internacional e Figueirense;
José Aldo: meia de 26 anos, emprestado pelo Ituano até o fim de 2025;
Jemmes: zagueiro de 24 anos, vindo por empréstimo do Vila Nova;
Além das contratações, o clube também renovou com peças-chave do elenco, como o goleiro Alex Muralha e o lateral Zeca, visando a manutenção de uma base sólida para os desafios do ano.
Primeiro jogo
O Leão estreia no Paulistão no dia 16 de janeiro contra o Santos fora de casa, no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em duelo marcado para às 21h30. (Com informações do Portal da Cidade Mirassol e GE)