Esportes
Mirassol quebra sequência e é goleado pelo São Paulo no Morumbis
Time da região teve chances de virar e depois de, ao menos, empatar, mas desperdiçou todas e levou o ‘castigo’

O Mirassol entrou em campo embalado por uma grande sequência no Campeonato Paulista, mas viu a série de vitórias ser interrompida nesta quarta-feira (5) ao ser goleado pelo São Paulo, no Morumbis, por 4 a 1. A equipe comandada por Eduardo Barroca fez um primeiro tempo competitivo, chegou a empatar o jogo com Gabriel e teve chance de virar, mas acabou sendo castigada na etapa final.
No segundo tempo, a equipe da região de Rio Preto perdeu duas grandes chances de deixar o placar em 2 a 2, com Iury Castilho e Guilherme, mas ambos os atacantes desperdiçaram e o time viu o São Paulo não perdoar na sequência da partida.
O Leão não se intimidou diante da torcida tricolor e, mesmo saindo atrás no placar com gol de Oscar, mostrou a organização e a qualidade que o colocaram como uma das melhores campanhas do estadual. Gabriel deixou tudo igual aos 24 minutos e, pouco depois, Iury Castilho carimbou o travessão, quase virando o jogo. No entanto, o São Paulo aproveitou melhor as oportunidades e foi para o intervalo em vantagem após gol de Calleri.
No segundo tempo, o Mirassol buscou o empate, mas viu o adversário ampliar com Enzo Díaz e André Silva nos minutos finais. Apesar do resultado adverso, o Leão segue com 15 pontos, mantendo-se na vice-liderança do Grupo A e com a segunda melhor campanha do Paulistão.
“Voltamos do segundo tempo com uma intensidade boa, tivemos chances. Nos expomos, temos time para empatar o jogo, mas tomamos os gols. Acontece, faz parte, não queríamos esse placar elástico. O São Paulo mereceu vencer”, disse o meia Gabriel, ainda no gramado, em entrevista para o Paulistão+.
Sequência
A equipe mirassolense agora vira a chave e foca na sequência da competição. O próximo desafio será contra o Noroeste, de Bauru – que perdeu em casa para a Ponte Preta, por 2 a 1. O duelo contra o Norusca acontece sábado (8), às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia, o ‘mIaão’, em Mirassol. (Com informações do Portal da Cidade de Mirassol e GE)
- Cidades2 dias
Homem de 55 anos morre aguardando resgate após acidente em Rio Preto
- Cidades14 horas
Após acidente, morador de Potirendaba morre no hospital em Rio Preto
- Saúde10 horas
Ex-ministro Antonio Cabrera doa R$ 1 milhão para nova ala do SUS no HB
- Cidades8 horas
Polícia desarticula organização que explorava mulheres sexualmente na região