Esportes
Novorizontino conquista categoria Prata no Programa de Excelência da FPF
Pex distribui R$ 10 milhões em premiação aos clubes participantes

O Grêmio Novorizontino SAF foi premiado com a categoria Prata no Programa de Excelência 2024, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que avaliou quesitos como: gestão e finanças, torcida, base, infraestrutura e desempenho técnico na temporada passada. A cerimônia de premiação ocorreu na manhã desta terça-feira (11), na sede da entidade, no Edifício Rei Pelé, em São Paulo. Foram mais de R$ 10 milhões distribuídos aos contemplados de cada categoria – Ouro, Prata e Bronze.
“O Novorizontino acredita e participa do Programa de Excelência desde a sua primeira edição, este ano foi a décima e só em uma não esteve no pódio dos premiados. Isso demonstra a excelência na gestão do time, sabemos que a cada ano há o que melhorar, ficamos felizes com a premiação, mas não acomodados”, disse o gerente administrativo financeiro da equipe da região de Rio Preto, Ronaldo Adriano Soares.
Os vencedores da categoria ouro foram: Grêmio Osasco Audax, Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Bento e São Paulo. Junto do Tigre do Vale apareceram: Água Santa, Guarani, Ituano, Juventus, Marília, Paulista e Rio Branco. Botafogo, Desportivo Brasil, Grêmio São-Carlense, Ponte Preta e XV de Piracicaba foram premiados com a categoria Bronze.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto