Esportes
Mirassol anuncia reforço para a defesa no restante da temporada 2025
Zagueiro campeão paulista da Série A-2 é a nova opção para o técnico Rafael Guanaes

Enquanto se prepara para tentar a primeira vitória no Brasileirão, o Mirassol divulgou nesta sexta-feira (11) mais uma contratação para a sequência da temporada 2025. Trata-se do do zagueiro Leonan, de 24 anos. O defensor estava no Capivariano, onde foi peça importante na campanha do título da Série A-2 do Campeonato Paulista nesta temporada.
“Um sentimento de felicidade enorme poder estar um clube com a estrutura do Mirassol, um clube de Série A. O grupo é muito qualificado, quero me adaptar o mais rápido possível. O estilo de jogo do profssor Guanaes é bom e quero entrar para poder estar jogando”, disso o atleta em material divulgado pela assessoria do clube da região.
Com boa estatura, presença na bola aérea e liderança em campo, Leonan é mais uma opção para o técnico Rafael Guanaes no setor defensivo. A chegada do jovem zagueiro mostra o foco do Leão em equilibrar experiência e juventude no elenco para encarar a elite do futebol nacional.
“REFORÇO NA DEFESA!🟡🟢
O zagueiro Leonan chega ao Leão para a disputa do Campeonato Brasileiro.🦁
O atleta de 24 anos conquistou o título paulista da Série A2 com o Capivariano na atual temporada.🏆
Seja bem-vindo, Leonan.👊
#SerLeão #NossaRegiãoComOLeão #PrazerMirassolFC #MeuUnicoAmor #100anos #VivendoOSonho”, diz a postagem nas redes oficiais do Leão sobre o a chegada do defensor.
Imagem/Arte: Divulgação/Agência Mirassol
O próximo desafio do Mirassol será neste domingo (13), às 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova em Salvador (BA), pela terceira rodada do Brasileirão. (Com informações do Portal da Cidade de Mirassol e GE)
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Política1 dia
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Cidades1 dia
“Não vou te matar agora… Mas eu vou fazer”, diz agressor para vítima
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto