Esportes
Nos acréscimos, Leão conquista primeiro ponto na história da série A
Duelo marcou a estreia do Mirassol em casa na elite do futebol brasileiro

Na raça, na luta e com o apoio da torcida no renovado Maião. Assim o Mirassol conquistou o primeiro ponto na história da Série A do Campeonato Brasileiro. E veio de forma emocionante: com gol de Cristian aos 47 minutos do segundo tempo, a equipe da região empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo (6), pela 2ª rodada da competição nacional. O torcedor leonino pode ter uma nova experiência com o show de iluminação, que piscava com as batidas das músicas, além da apresentação pirotécnica na entrada dos jogadores.
O duelo marcou a estreia do Mirassol em casa na elite do futebol brasileiro e teve todos os ingredientes de um grande jogo. O time visitante saiu na frente com Emmanuel Martínez, mas não conseguiu segurar a pressão final do Mirassol, que foi valente até o último minuto. Com o resultado, o Leão comandado por Rafael Guanaes chegou ao primeiro ponto na tabela, enquanto o Fortaleza, que poderia ser o único com 100% de aproveitamento, foi freado e soma quatro pontos.
“Cada jogo na Série A vai ser muito difícil. Agradecer a Deus. O grupo deu seu máximo, foi na raça. Primeiro ponto no campeonato, primeiro gol do Maião na história do campeonato, e vamos somar mais (pontos)”, disse o autor do gol de empate na saída do gramado, para a reportagem do canal Premiere.
Sequência
Na próxima rodada, o Mirassol vai até Salvador encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h do próximo domingo (13).
🔎 Ficha Técnica
MIRASSOL 1 x 1 FORTALEZA
🏆 Campeonato Brasileiro – Série A – 2ª rodada
📅 Data: 06 de abril de 2025
⏰ Horário: 18h30
🏟 Estádio: José Maria de Campos Maia
📍 Local: Mirassol (SP)
👥 Público: 4.354 pagantes
💰 Renda: R$ 113.300,00
👨⚖️ Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
👨⚖️ Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
🎥 VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
⚽ Gols: Fortaleza: Emmanuel Martínez, aos 14 minutos do 1º tempo; Mirassol: Cristian, aos 47 minutos do 2º tempo
🟨 Mirassol:
Alex Muralha; Lucas Ramon (Daniel Borges), Jemmes, João Victor e Reinaldo; Neto Moura (Gabriel), José Aldo e Danielzinho; Fabrício Daniel (Cristian), Clayson (Maceió) e Iury Castilho (Davó). Técnico: Rafael Guanaes
🟥 Fortaleza:
João Ricardo; Mancuso (David Luiz), Titi, Kuscevic e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, José Welison, Yago Pikachu e Emmanuel Martínez (Pol Fernández); Moisés (Allanzinho) e Deyverson (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda. (Com informações do Portal da Cidade de Mirassol e GE)
- Política2 dias
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Cidades1 dia
“Não vou te matar agora… Mas eu vou fazer”, diz agressor para vítima
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto