Esportes
Tigre fecha preparação em Curitiba e segue para duelo com o Operário
Partida é nesta segunda-feira (23), às 19h, em Ponta Grossa

O Grêmio Novorizontino encerrou a preparação para o confronto contra o Operário, que ocorre nesta segunda-feira (23), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A última atividade foi realizada no centro de treinamentos do Coritiba, com foco em jogadas de bola parada e um recreativo leve. Após o treino e o almoço, a delegação seguiu viagem de ônibus rumo a Ponta Grossa.
Vivendo bom momento na competição, o Tigre do Vale soma 25 pontos e está a apenas um do líder Goiás, que também entra em campo nesta segunda, às 21h. O objetivo da equipe comandada por Umberto Louzer é manter o desempenho e se consolidar de vez no G4 da Série B.
“O grupo tem mostrado muito comprometimento. Mesmo com as vitórias e evolução, seguimos buscando crescer. Há margem para isso, e temos aproveitado bem as semanas cheias de trabalho”, afirmou Louzer.
Recuperado de lesão, o atacante Lucca celebrou o bom momento físico e a sequência de jogos. “Agora sim me sinto 100%. No começo, a gente acha que está bem, mas precisa de ritmo. Estou feliz por poder ajudar o time”, disse o jogador, que disputa seu décimo jogo desde o retorno.
Para a partida, o volante Jean Irmer cumpre suspensão após expulsão contra o Cuiabá. Por outro lado, o zagueiro Patrick volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática.
No retrospecto do confronto, Novorizontino e Operário se enfrentaram quatro vezes: duas vitórias do Tigre em 2022 (2 a 1 e 3 a 0), um empate sem gols em 2023 e uma vitória do Operário por 1 a 0, na atual edição da Série B.
- Cidades13 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei