Esportes
Futebol Feminino do Sesi abre vagas para meninas de 13 a 15 anos
As vagas são totalmente gratuitas e qualquer garota pode participar, não é preciso ser cliente da entidade

O Sesi Rio Preto está com vagas abertas para aulas gratuitas de Futebol de Feminino. A atividade, que faz parte do programa Sesi Esporte, é voltada para crianças e adolescentes de toda comunidade (não é preciso ser cliente Sesi para participar).
No momento, estão disponíveis vagas para meninas de 13 a 15 anos na turma em que as aulas são realizadas às segundas e quartas-feiras, das 16h às 17h, no Centro de Atividades (CAT) do Sesi Rio Preto – avenida Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira.
Para se inscrever, basta que os pais ou adulto responsável acesse o site https://riopreto.sesisp.org.br/, clique no menu em “Inscrições” > “Sesi Esporte” > “Sesi Esporte – Participação” > “Futebol Feminino”, e selecione a turma.
Após preencher o formulário, o responsável tem até dois dias úteis para comparecer presencialmente na secretaria do CAT e finalizar a matrícula da criança ou adolescente. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a quinta-feira, das 08h às 19h30 e de sexta-feira, das 14h às 19h30.
As aulas são exclusivas para meninas, em um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor, planejado especialmente para que elas se sintam à vontade para aprender, se expressar e se desenvolver por meio do esporte.
O Sesi Esporte promove a formação e a disseminação da cultura esportiva, de forma gratuita, para crianças e adolescentes de seis a 15 anos de idade. É oferecido de forma permanente com metodologia própria nos centros de atividades do SESI-SP e contribui para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade e para o desenvolvimento do futuro cidadão.
Cidades1 diaVítimas de Icaraíma tinham registros por estelionato, tráfico e violência, afirma PC
Cidades1 diaMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Cidades1 diaOperação da Dise desmantela ponto de tráfico em boteco de Rio Preto
Cidades1 diaServidoras são afastadas após agressão em creche da região



