Esportes
De olho na Libertadores, Mirassol enfrenta Botafogo neste sábado (1º)
Leão pode ficar ainda mais perto da vaga inédita

A classificação de Flamengo e Palmeiras para a final da Copa Libertadores da América abriu mais uma vaga para clubes brasileiros na próxima edição do torneio continental. A mudança beneficia diretamente o Mirassol, que segue firme na briga por uma classificação histórica.
Atualmente na 4ª colocação do Brasileirão, com 55 pontos, o Leão já tinha mais de 95% de chance de garantir vaga antes mesmo da definição dos finalistas. Com o novo cenário, os cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro asseguram vaga direta na fase de grupos da Libertadores, enquanto o 6º e o 7º disputarão as fases preliminares.
Na parte de cima da tabela estão Palmeiras (62 pontos), Flamengo (61), Cruzeiro (58) e Mirassol (55). A equipe do técnico Rafael Guanaes quer consolidar a posição neste sábado (1º), quando enfrenta o Botafogo, fora de casa, em partida decisiva para as pretensões do time na reta final do campeonato.
A partida será às 18h (de Brasília), no Estádio Campos Maia, pela 31ª rodada do Brasileiro.
Se confirmar a vaga, o Mirassol fará história ao disputar pela primeira vez a principal competição de clubes da América do Sul, coroando uma ascensão meteórica desde sua chegada à Série A.
Cidades1 diaVítimas de Icaraíma tinham registros por estelionato, tráfico e violência, afirma PC
Cidades1 diaMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Cidades1 diaOperação da Dise desmantela ponto de tráfico em boteco de Rio Preto
Cidades1 diaServidoras são afastadas após agressão em creche da região



